CoRaçãO BaKaNnA: Testei Batom Luisance 1-2
Image Map

Testei Batom Luisance 1-2

Oi! Meus Corações!!
 Para quem gosta de lábios brilhantes, vai adorar essa resenha do batom, leia:

O 1-2 Luisance é um batom cremoso cintilante, de cor rosa antigo com marrom, tem cheiro de baunilha, na boca fica um gostinho, mas não me incomodou, (não gosto de gostos e perfumes nos lábios) é sútil, da pra usar. A embalagem é bonita, não tem truque para abrir, tem tampa, tira a tampa e dar as voltas para o batom subir, normal.


Tem uma boa fixação (duas ou mais horas), geralmente as cores escuras fixam mais, como no caso esse tom, tem uma cremosidade boa, é hidratante, não resseca os lábios. Na moda o cintilante nos lábios aparece mais no inverno, mas pode usar em qualquer estação, isso depende do seu gosto, seu estilo.

Esse batom combina com makes mais opacas pois o batom tem brilho e se torna o destaque. Da pra combinar com esse tom de batom com uma maquiagem tanto para o dia como para noite, só não vale usar mais brilho em outro lugar do rosto, pois já tem muito brilho na boca, em mais outro lugar tira o foco e fica meio exagerado na minha opinião. A cor é linda, quem gosta dos cintilantes vai amar. Gosto de usar esse tom de batom no inverno, para dar um brilho no look mais apagado.

Não que eu seja contra o batom cintilante, mas esse acabamento de batom, não curto muito, pois tem brilho. Geralmente são produtos de textura bem fina e cremosa, então rapidinho a gente já fica com cara de batom borrado ou de que passou o produto há muito tempo e saiu. Não curto muito cintilantes, sou fã mesmo dos mattes.




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *