CoRaçãO BaKaNnA: O que usar no Natal?
Image Map

O que usar no Natal?

Oi! Meus Corações!!
O Natal está chegando e você não faz ideia de qual look usar? Calma, não adianta gritar: Eu não tenho roupa! HaHaHa!

Confesso que adoro colocar alguma peça verde ou vermelha no look, para brincar com a tradição. As duas cores não, para não ficar com cara de “Mamãe Noel”. E curto acessórios prateados ou dourados para dar aquele brilho especial. Por esse motivo me inspiro em looks nesta gama de cores. O legal é compor um look com outras peças divertidas, misturar outros tons… E eleger uma peça vermelha por exemplo, investindo em tecidos e modelagens diferenciadas. Vale usar saia+blusa, vestido, blusa+short, blusa+calça....Fica lindo!

Looks inspiradores, né? Eu amei todos! Pode usar as cores que vocês quiserem, mas acho tão lindo nessa época usar essas cores. Feliz Natal! HoHoHo!


Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *