CoRaçãO BaKaNnA: Testei Batom Morango ColorTrend Avon
Image Map

Testei Batom Morango ColorTrend Avon

Oi! Meus Corações!!
Cobertura cremosa, cores marcantes e deliciosos cheirinhos. Da pra resistir um batom assim?

Não é a toa que ele ganhou o nome de “Morango”, o cheiro e o gosto realmente são como bala de morango, levemente adocicado, incomoda um pouco. Cobertura perfeita, tem uma textura bem cremosa e adiciona bastante cor aos lábios.
O Batom de Morango ColorTrend Pop Love da Avon é um vermelho aberto mas não é aquele tom cheguei, tem textura cremosa hidratante, desliza facilmente, deixa os lábios macios, e com um leve brilho. Quanto a durabilidade dura mais ou menos cinco horas, sim ele é bem pigmentado, como a maioria dos vermelhos, mas a duração depende de quantos beijinhos no copo de água (café) ou no namorado. HaHaHa! Aí ele vai saindo e ficando mais matte.
Vermelho é um clássico, simplesmente deixa a maquiagem mais poderosa, boca irresistível, sensual. Não tem como não passar sem alguém olhar para a boca, ele atrai a atenção, então use em lugares adequados, no trabalho mais formal não aconselho usar. Sem falar que ele combina para o dia e para a noite. Não tem erro, batom vermelho combina com qualquer look, e com todos os estilos.

Tenha cuidado ao passar ele, pois se borrar vai ficar vermelho borrado horrível, e estragar sua produção de luxo, pois vermelho sempre é um luxo, não importa se o batom é barato ou não.

Amo os vermelhos vivos, acho um luxo, só!




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *