CoRaçãO BaKaNnA: Testei Modelador Max Control Novix
Image Map

Testei Modelador Max Control Novix

Oi! Meus Corações!!
Que pessoa não gosta de arrumar o cabelo? Acho que poucos, a maioria gosta de se arrumar, fazer penteados diferentes ou mesmo mais simples, mas querem que durem, né? Vou falar de um modelador que testei, vem ler!

O Modelador Max Control Novix Finish®, é um fixador de alta performance em forma de gel polimerizado cujas propriedades neutralizam a estática estabilizando e harmonizando os fios, permitindo os mais variados tipos de modelagem profissional (free style, clássico, contemporâneo), pH neutro e sem álcool. Preço +- R$15,00.
A embalagem é de plástico, com tampa flip top, fácil de manusear. A textura é como um modelador, é bem consistente, não é melequento como gel (eu pensei que fosse), de cor transparente. Você esfrega entre as mãos, e não gruda nada, é super confortável, fica seco. Amei! Não tem perfume.
O cabelo ondulado ou meio bagunçado tem tudo a ver com verão. Versátil, combina no dia a dia no trabalho até nos momentos relaxantes do fim de semana (nem sempre relaxantes), e ainda nos eventos noturnos e até penteados de capa de revista. O estilo pode ser bem marcado, com cachos largos ou amassados, basta adaptar de acordo com a ocasião. As ondas combinam com todos os comprimentos de cabelo e formatos de rosto.

Por isso testei com bobes, babyliss, amassando com as mãos mesmo, deixando meio bagunçado e o modelador ajuda muito nessas horas, modela e mantem o penteado por várias horas. Também utilizei o produto para dar uma ajeitada na franja, pois franja no verão é um caso sério, fica oleosa mais rápido, aí precisa de um spray fixador ou modelador pra segurar um pouco, outra também funciona para dar um volume. Achei legal pois tenho cabelos lisos, e com o modelador da pra brincar. O importante mesmo é manter a aparência natural, como se os fios estivessem secado ao vento. E é isso que modelador faz, deixa natural. Me impressionei com o produto, não espera isso tudo. Super Aprovado! Recomendo!

Nos meus fios funcionou, estou amando.




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *