CoRaçãO BaKaNnA: Testei Reparador de Pontas Midori
Image Map

Testei Reparador de Pontas Midori

Oi! Meus Corações!!
Amo finalizadores para cabelos, em especial óleos. Hoje vou falar de um reparador de pontas. Leia mais a seguir!

Reparador de Pontas Midori Profissional - Devolve o brilho aos cabelos, enquanto elimina pontas duplas, protege os fios, formando uma película protetora. Recupera as cutículas danificadas. Preço gira em torno de R$20,00.


O QUE ACHEI - A textura é líquida com uma leve cremosidade oleosa, de cor transparente. O perfume é suave e agradável de sentir, é um aroma típico da marca.

Poderoso reparador de pontas, é leve, não pesa nos fios. Devolve o brilho aos cabelos. Fecha as fissuras dos fios, assim abaixando o frizz. Une as pontas duplas. Forma uma película protetora nos fios, evitando o ressecamento e a perda de umidade. Tem perfume agradável e evita a fixação de cheiros como: poluição. Formulação de uso profissional. Os fios ficam no lugar e radiantes. Gostei bastante desse reparador, faz seu papel. Aprovado! Recomendo! (Recebi da assessoria da marca para resenhar, mas isso não influencia na minha opinião).

Como usar Reparador de Pontas - Após os cabelos já secos coloque uma ou duas gotas nas mãos, esfregue e espalhe nas mechas desejadas. Faça movimentos de cima para baixo, espalhe bem o produto. Se o cabelo absorver muito o produto, reaplique. Pode ser aplicado em todo o comprimento dos fios. Aplique com cuidado para não deixar os fios melados. Para tratar aplique nos cabelos úmidos e deixe secar naturalmente.

Apesar de não ser muito fã de reparador de pontas (pois geralmente são mais cremosinhos, pesados para os fios finos), esse eu curti, deu certo nos meus fios, não pesou nada.




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *