CoRaçãO BaKaNnA: Esmalte da Vez - Ópera Cora + Nail Art
Image Map

Esmalte da Vez - Ópera Cora + Nail Art

Oi! Meus Corações!!
Esta vez escolhi muita arte nas minhas unhas. Confira!
Tive a ideia de usar três cores, o vermelho, cinza e azul. São cores que combinam juntas.
Usei duas camadas de cada cor. Para fazer as artes usei o pincel do próprio esmalte. Não tem segredo é só pegar o pincel e mãos a obra. HaHa! Vale até tremer pois fica uma arte exclusiva só sua, o legal é tentar e inventar. Estou me arriscando mais pra fazer nail art, mas tô longe de fazer grandes artes, tenho muito a aprender ainda. Preciso de muitas dicas para arrasar. HaHa!

Eu amei minha nail art, apesar de na hora de fazer listras, vamos dizer assim, fica tortinho. Que raiva!





Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *