CoRaçãO BaKaNnA: Testei Condicionador Extra Brilho Midori
Image Map

Testei Condicionador Extra Brilho Midori

Oi! Meus Corações!!
Os condicionadores foram desenvolvidos com a ideia de devolver aos fios algumas características perdidas por conta das agressões do dia-a-dia, (que nós fazemos e o clima) para ajudar na reparação dos cabelos danificados. Vou falar de um condicionador que testei. Vem ver!

Condicionador Extra Brilho Midori - Para cabelos sem vida. Permite que os cabelos fiquem mais brilhantes e sedosos. Indicado para cabelos sem vida. Preço em torno de R$27,00.
A embalagem é de plástico, com tampa disk top, fácil de usar, e não desperdiça produto, isso é ótimo. O condicionador é mega cremoso consistente, de cor branca. O perfume é suave, não é enjoativo, nem irritante, não é doce e nem cítrico, é um aroma característico da marca (parecido com outra marca popular D...). Bem agradável de sentir.
Após a aplicação do xampu, apliquei o condicionador nos cabelos úmidos, do comprimento às pontas. Massageei bem, com o movimento de cima pra baixo, cabelo molinho na hora. Deixei agir por dois minutos e comecei a enxaguar todo o cabelo cuidadosamente, retirando todo produto dos fios. Logo em seguida enxuguei os fios com uma toalha macia, amassando os fios para que a toalha sugue a água. Nada de esfregação, essa dica serve tanto para lisos e cacheados. Passei o leave-in e penteei o cabelo, deixei o cabelo secar naturalmente.

O resultado quer saber? Foi...cabelo macio, sedoso, brilhante, leve com movimento, não pesa nos fios, fácil de pentear, menos frizz, mais vida. Realmente um cabelo reparado, mais saudável. O perfume fica bem levinho no cabelo, mesmo seco. Amei! Super Aprovado! Recomendo! 

Adoro condicionador branquinho e super cremoso.




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *