CoRaçãO BaKaNnA: Testei Esfoliante Corporal Seduction Abalô
Image Map

Testei Esfoliante Corporal Seduction Abalô

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de um esfoliante corporal, confira a resenha a seguir.

Esfoliante Corporal Seduction Abalô - Fórmula de fácil espalhabilidade, com Extrato de Amora e micropartículas esfoliantes que promovem uma esfoliação suave e efetiva, removendo as células mortas e deixando a pele macia, luminosa e delicadamente perfumada. Preço R$16,00.
A embalagem é prática e fácil de usar, tampa de flip top. A textura é cremosa consistente, com esferas no tom rosa, e o creme é de cor branco rosado clarinho, quase branco. O perfume é de amora, super suave, quase não se senti.
O ideal é fazer a esfoliação durante um banho morno, aplicando o esfoliante em movimentos circulares e gentilmente, pois a intenção é esfoliar e não “esfolar” a pele. HaHaHa! O segredo é sempre obedecer aos limites de sua pele. A massagem não pode ser dolorosa e nem ser exagerada, use bucha vegetal ou esponja. (Isso implica ressecamento, irritações e até dermatite). O método é ótimo para tratar asperezas, acelerar a remoção de células mortas e uniformizar a descamação pós-sol, e evitar que encrave os pelos. Tornando mais eficiente à penetração de cosméticos como hidratantes e deixando a pele com cor uniforme e macia. É imprescindível hidratar a pele logo após a esfoliação.

Sinto a pele renovada depois da esfoliação, pronta para receber hidratação, com óleo ou hidratante ou os dois de uma só vez, um seguido do outro. Pele mais macia, lisinha, iluminada e a cor uniformizada. Adorei! Aprovado! Recomendo!




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *