CoRaçãO BaKaNnA: Testei Creme Reconstrutor Keratin Salvatore
Image Map

Testei Creme Reconstrutor Keratin Salvatore

Oi! Meus Corações!!
A queratina para cabelo tem a função de envolver os fios como se fosse uma película, deixando-os com mais elasticidade, saúde e resistência. Embora as madeixas já possuam naturalmente a queratina, por conta da poluição, excesso de química e dos raios solares, elas ficam frágeis e precisam da queratina para cabelo. Vou falar de um produto que resenhei. Confira!

O Creme Reconstrutor Keratin Profissional Salvatore é indicado para cabelos danificados, quebradiços e quimicamente tratados. Fortalece os fios, repondo e religando as cadeias de Queratina que o cabelo perde ao longo do tempo com processos químicos e físicos. Restaura a massa capilar, controlando a elasticidade dos fios. Tem ação antirressecamento, proporcionando uma redução do volume e frizz. É indicado para todos os tipos de cabelos.
A embalagem é de plástico, e é simples, tem um borrifador para sair o produto, mas eu não coloquei aqui pra tirar a foto(da pra colocar e tirar o borrifador sozinha, é só rosquear). Só o nome é creme pois a textura do produto é líquida com uma leve cremosidade, de cor salmão, laranja bem clarinho. O perfume parece daquele fortificante com sadol, ovo de codorna, e tal, até a cor é parecida como podem ver na foto. O aroma é bom, não é nada ruim, mas também não é maravilhoso, no fundo tem cheirinho de laranja artificial, ou algo parecido. HaHa!

Usei das variadas formas indicadas. O resultado é muito bom, o cabelo fica mais forte, brilhante, macio, reduz o volume e o frizz. E não deixa o cabelo pesado ou duro, isso é ótimo. Seria melhor se fosse cremoso como um creme. Gostei mais de usa-lo misturado ao creme, como protetor térmico e fazendo escova, para reduzir já não curti pois já tenho pouco volume aí não da. HaHa! Aprovado! Recomendo!

As várias maneiras de usar esse produto:

Escova de Queratina
Com os cabelos lavados e livres de gordura e impurezas, seque-os 30% e aplique uma pequena quantidade do creme, mecha a mecha do comprimento as pontas do cabelo e distribua com a ajuda de um pente fino. Deixe agir por 20 minutos e faça uma escovação.

Selagem térmica e redução de volume (sem formol e derivados)
Com os cabelos molhados distribua uniformemente o Shampoo Dilatador de Cutículas por todos os fios massageando suavemente cabelos e couro cabeludo, sem dobrar ou torcer os fios e enxague abundantemente com água fria ou morna. Repita mais uma vez o processo. Atente-se para a aplicação e limpeza correta nas regiões frontal e nuca. Com os cabelos lavados e livres de gordura e impurezas, seque-os 50% e aplique uma pequena quantidade do creme, mecha a mecha do comprimento as pontas do cabelo e distribua com a ajuda de um pente fino. Deixe agir por 20 minutos e faça uma escovação. Dica! Para maior redução de volume finalize pranchando em mechas finas ou médias.

Protetor térmico e recuperação de pontas danificadas.
Ao finalizar um processo químico onde as pontas dos cabelos ficaram mais danificadas ou como proteção para escovação e prancha. Aplique uma pequena quantidade do creme nas mãos, com diâmetro comparado a uma moeda, aplique distribuindo pelos cabelos de dentro para fora do meio às pontas do cabelo e distribua com a ajuda de um pente fino. Finalize com escova ou prancha, de acordo com o gosto do cliente.

Otimizador de Reconstruções e Colorações
Aplique uma dose do Keratin em um recipiente junto com a coloração ou reconstrução desejada. Siga o protocolo de coloração ou reconstrução normalmente.

Indico super pra quem judia dos fios.




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *