CoRaçãO BaKaNnA: Testei Silver Matizador Instantâneo Lissé
Image Map

Testei Silver Matizador Instantâneo Lissé

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de um pequeno vidro mas que ajuda muita loira, manter seu loiro divo. Amo! Amo!

Silver Matizador Instantâneo - Fórmula com sistema de recuperar, matizar e desamarelar, restaura e confere um tom platinado aos cabelos brancos, louros naturais, descoloridos, dourados ou amarelados responsáveis pelo aspecto desvitalizado. Elaborado com Proteína da Seda, óleo de Tucumã, Cupuaçu e Murumuru, que agem diretamente nas cutículas e imperfeições da fibra capilar reduzindo a porosidade, realinhando as cutículas, efeito hidratante prolongado realçando brilho, maleabilidade, sedosidade e flexibilidade.

Um vidro pequeno, contendo um creme cremoso consistente, de cor roxo escuro (foto está azul, a câmera não pescou a cor original), com cheiro de violeta.
Após a lavagem dos fios com o xampu de limpeza, ou silver. Aplicar da raiz até as pontas, massagear /enluvar os fios e deixar uma pausa por 5 (CINCO) minutos, enxaguar e finalizar como de costume.

O resultado é muito bom, um loiro mais bonito, e nada de amarelo. Além de cheiroso, macio, brilhante,... Amei! Esse vidrinho rende duas aplicações no meu cabelo, tenho fios finos e cabelo comprido até a altura do fecho do sutiã. 

Amei esse pequeno ser.




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *