CoRaçãO BaKaNnA: Testei Silver Blue Result Cosmetics
Image Map

Testei Silver Blue Result Cosmetics

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de uma linha indicada para corrigir o aspecto amarelado de cabelos loiros e grisalhos.
Shampoo Corretor - Indicado para corrigir o aspecto amarelado de cabelos loiros e grisalhos, seus componentes como: Açaí, Violet Flowers, CI Violet, Micro Emulsão de silicone e Extrato de Cacau promovem uma limpeza eficiente e suave proporcionando brilho e maciez.

Possui uma embalagem simples e bonita de cor azul, com tampa flip top, prático para abrir e fechar, com um orifício pequeno, facilita o não desperdício de produto. Isso é ótimo! O xampu é líquido, cremoso, cintilante, de cor roxo escuro. Faz uma ótima limpeza com bastante espuma, adoro, sem ressecar os fios.
Bálsamo Corretor e Restaurador - Indicado para corrigir o aspecto amarelado de cabelos loiros e grisalhos, seus componentes como: Açaí, Violet Flowers, Luna Matrix, Óleo de Pracaxi, Queratina, e CI Violet, corrigem, restauram e hidratam os cabelos, proporcionando um aspecto bonito.

Possui uma embalagem simples e bonita de cor azul, com tampa flip top, prático para abrir e fechar, com um orifício pequeno, facilita o não desperdício de produto. Isso é ótimo! O bálsamo é cremoso consistente, de cor roxo escuro. 
O perfume da linha é maravilhoso, aroma de violeta, flores, doce cítrico, muito bom de sentir. Amei!

Como usar corretamente conforme a marca indica, para ter bons resultados. 

- Molhe os cabelos e aplique uma porção do xampu, massageie suavemente com as pontas dos dedos por todo couro cabeludo e comprimento, enxague bem, repita a operação se for necessário, até formar uma boa espuma, deixe agir dois minutos e enxague com muita água morna ou fria.
 
- Enxugue um pouco os fios. Aplique o bálsamo espalhe bem, deslizando da raiz em direção as pontas até saturar bem o cabelo, deixe agir por 10 minutos ou mais ou menos tempo, fique de olho para não manchar (chumbar) e enxague bem com muita água morna para retirar todos os resíduos do produto dos seus fios.

- Enxugue e retire o excesso de umidade dos cabelos com uma toalha e aplique uma porção de leave-in de cor lilás ou azul, roxo ou branco. Penteie seus fios e deixe secar naturalmente.

O resultado é maravilhoso, um loiro mais bonito, iluminado, nada de amarelo ou laranjão. Além de cheiroso,  deixa macio, sedoso, leve com movimento, menos frizz, hidratado,... Amei! Funciona mesmo. Não ressecou os fios, e nem deixou um bagaço. Aprovado! Recomendo!




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *