CoRaçãO BaKaNnA: Feliz Aniversário pra Mim! HeHe!
Image Map

Feliz Aniversário pra Mim! HeHe!

Oi! Meus Corações!!
Hoje é um dia qualquer, mas, não é um dia comum. Hoje é meu aniversário! Peço à Deus que a esperança continue sendo cultivada em meu coração. Que minha crença e fé jamais sejam abaladas. Que meus sonhos não desvaneçam. Que meu sorriso jamais se apague. Que minha alma menina continue amando a natureza, animais, pessoas. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. Obrigada por tudo! Por esses trinta e cinco anos. BaH! Tô com bastante potência. HaHa!
Existe somente uma idade para a gente ser feliz 
somente uma época na vida de cada pessoa 
em que é possível sonhar e fazer planos 
e ter energia bastante para realizá-los 
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos

Uma só idade para a gente se encantar com a vida 
e viver apaixonadamente 
e desfrutar tudo com toda intensidade 
sem medo nem culpa de sentir prazer

Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida 
à nossa própria imagem e semelhança 
e sorrir e cantar e brincar e dançar
e vestir-se com todas as cores 
e entregar-se a todos os amores 
experimentando a vida em todos os seus sabores
sem preconceito ou pudor

Tempo de entusiasmo e de coragem 
em que todo desafio é mais um convite à luta 
que a gente enfrenta com toda a disposição de tentar algo novo, 
de novo e de novo, e quantas vezes for preciso

Essa idade, tão fugaz na vida da gente,
chama-se presente,
e tem apenas a duração do instante que passa ...
... doce pássaro do aqui e agora 
que quando se dá por ele já partiu para nunca mais!

Viva a vida! Muito obrigada por tudo!


facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *