CoRaçãO BaKaNnA: Testei Barras de Cereais Hart's Natural
Image Map

Testei Barras de Cereais Hart's Natural

Oi! Meus Corações!!
Estou sempre experimentando as novidades que chegam no mercado, mas confesso que a maioria não me agrada, sou exigente sim. Por ser tratar de um lanche rápido, prático, rico em fibras e de baixa calorias...precisa ser muito gostoso também.
Uma alimentação saborosa e natural, onde os grãos, sementes e frutas de qualidade são os nossos grandes aliados para nos mantermos saudáveis e felizes, sem o uso de nenhum aditivo ou conservante artificial. A Harts Natural foi criada com essa intenção de proporcionar às pessoas uma barra de cereal saudável e também muito saborosa, sem o uso artificial de cor, sabor e conservante.

A embalagem é prática, super fácil de abrir, também possui uma janela transparente onde possa ver o conteúdo. Adorei!
Super Mix - Indicada para quem restrição o glúten, composta principalmente por flocos de arroz, castanha do Pará, amêndoas, uva passa, quinoa, semente de linhaça, gergelim e mel.

Coconut & Chia - Coco queimado, castanha do Pará, amêndoas, semente de chia, semente de linhaça e flocos de arroz. Possui naturalmente um leve sabor de baunilha devido ao coco, as castanhas e a chia, a semente andina que possui inúmeros benefícios, dentre eles, ômega 3 e fibras.

Maçã e Amêndoas - Sabor adocicado com leve toque de canela, esta barra é fonte de fibras e é composta principalmente por aveia, maçã desidratada, amêndoas, semente de linhaça, mel e canela. Sabor adocicado com leve toque de canela, esta barra é fonte de fibras e é composta principalmente por aveia, maçã desidratada, amêndoas, semente de linhaça, mel e canela.

Vita Sete - Fontes de fibras, fórmula completa de ingredientes, composta principalmente por aveia, castanha do Pará, uva passa, quinoa, semente de linhaça, semente de girassol, gergelin e mel. Aveia – combate o colesterol alto e regula o intestino, uva passa - ajuda a resolver problemas de insônia e outros distúrbios de caráter nervoso.
O sabor dessas quatro barrinhas são muito parecidas, são levemente doce (doce demais pra mim, achei enjoativa). Uma barrinha sacia mesmo, super substitui um lanche no meio da tarde. É muito mais concentrada em ingredientes naturais. (foto feminices e afins).
A linha de barrinhas LOVE é bastante diferente das que estamos acostumados a ver por aí, é praticamente um doce, só que com ingredientes totalmente naturais e integrais. Eu fiquei completamente In Love, acho que não tem nome mais perfeito para esse linha do que esse!

Love Paçoquinha - O gostinho do amendoim combinado com o chocolate 70% cacau tornam esta barra de fruta uma delícia pra você comer a qualquer hora.

Love Cocadinha - Tem o gostinho delicioso da cocadinha, mas sem adição de açúcar artificial. É pra se apaixonar.

Love Chia - O sabor da tâmara, o paladar único da castanha do Pará, os benefícios da chia e uma combinação de sabor nobre e especial.

Love Cacau - Tem a aparência e o sabor de chocolate, mas é ainda mais gostosa e saudável, pois é feita com frutas, castanhas e chocolate 70% cacau.
A embalagem é prática, bonita, fácil de abrir. E conteúdo é um doce amargo, mas muito do delicioso, é bom demais, gostosa, é a melhor barra que já provei até o momento. Estou verdadeiramente In Love, mil amores por elas. HeHe! Se eu pudesse comeria todo dia. Essa é nota mil, vocês precisam provar. São gostosas, saciam, é saudável, não tem como não amar. Amei!!! (foto feminices e afins).

Amei conhecer essas barrinhas, em especial LOVE!

Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *