CoRaçãO BaKaNnA: Notícias de Eu!
Image Map

Notícias de Eu!

Oi! Meus Corações!!
Nesse tempo todo que fiquei em off por aqui. Fiz duas cirurgias e meu tratamento continua, não está fácil, continuo ferrada, mas está sarando devagarinho. Graças à Deus e meus anjinhos da guarda. Tô cansada disso já, são 7 anos na luta. Quero o divórcio desse russo ilizarov. Pra quem não sabe sofri um acidente gravíssimo em MAIO/2008.
Pensei muuuuito se volto a bloggar ou não. Então decidi que ainda vou continuar, enquanto tiver tempo e ideias para postar. HaHa! Apesar de tudo, eu gosto disso aqui. Tô voltando em junho. Ok!
Quero muuuuito mudar a cara do meu blog. Para ter mais autoestima, vontade de bloggar, para ficar apaixonada pelo meu blog e para ficar mais moderno, clean, a minha cara. E pra vocês também gostarem de vir todos os dias aqui, né?

Alguém me indica quem faz blog, layout????


Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *