CoRaçãO BaKaNnA: junho 2012
Image Map

Escolhendo o Xampu Certo

Oi! Meus Corações!!
É muito comum acharmos que um xampu de super conceituado pode fazer maravilhas pelos nossos cabelos, mas ao usá-lo o resultado não é tão bom assim. Ou pior, o cabelo fica pesado e sem brilho. Isso já aconteceu com você? Pois, o problema pode estar na densidade do xampu, que pode não ser adequado ao seu tipo de cabelo.


Quer um exemplo? Existem diversas linhas de produtos que possuem a textura “leitosa”, que é ótima para cabelos normais e secos por ser mais hidratante, mas eventualmente para oleosos pode agravar o problema de oleosidade em algumas pessoas. Entretanto, isso não é uma regra geral que deve ser aplicada a todos os xampus. Não reside obrigatoriamente na textura do xampu a sua função, e sim no tipo de ingrediente que ele contém. Atualmente, a diversidade de marcas e tipos de xampus é gigantesca, sendo assim mais fácil o acesso aos produtos nacionais ou importados que fascinam aquelas que desejam ter os cabelos sempre impecáveis. Essa variedade abre espaço também para alguns erros na hora da escolha.

É preciso estar atenta ao tipo e à composição do xampu que irá limpar os fios e o couro cabeludo de forma correta e também hidratá-los de acordo com as características dos seus fios. Existem, basicamente, três tipos de xampus: o leitoso, o perolado e o transparente. Cada um possui propriedades específicas, sendo recomendados para diferentes tipos de cabelos. Existem também variações desses tipos, que se dividem em anti-resíduos, tratamento de cor, dois em um, e outros.

Buscar as marcas pela indicação de uma amiga que ficou com as madeixas incríveis com o uso de certo produto também pode ser arriscado. Pois, nem sempre um produto que é excelente para ela pode ser o ideal para o seu tipo de cabelo, pois cada cabelo age diferente. Por isso o legal é testar.

Os XAMPUS TRANSPARENTES são bastante indicados para a limpeza dos fios e do couro cabeludo. Esse tipo geralmente é mais neutro, podendo ser totalmente sem cor ou com outras tonalidades. O xampu transparente pode ser usado para todos os tipos de cabelo, principalmente os oleosos, que necessitam de lavagens mais frequentes. Mas é preciso ter cuidado para não ressecá-los, cuidando sempre com a hidratação na sequência, que deve ser feita com um condicionador adequado. É possível também usar o produto transparente para a limpeza e depois aplicar outro xampu de textura leitosa ou perolada para tratar e hidratar os fios. Na hora de lavar os cabelos, dependendo da necessidade, aplique uma ou duas vezes o xampu transparente, enxaguando bem. Depois é só usar a opção de tratamento indicada para o seu tipo de cabelo e o condicionador em seguida.

O XAMPU PEROLADO também pode ser usado diariamente, pois ele possui uma boa capacidade de limpeza, mas não igual ao transparente, e um nível intermediário de hidratação. Esse tipo é indicado para cabelos secos, normais e de oleosidade moderada. Quem tem os cabelos muito oleosos vale uma lavagem antes de aplicar o perolado com um xampu transparente para retirar bem o sebo e o aspecto pesado.

Com uma capacidade hidratante mais elevada, o XAMPU LEITOSO é mais denso e trata os fios de forma mais completa. Quem utiliza esse tipo com frequência, é importante usar um xampu de limpeza (transparente) pelo menos uma vez por semana para limpar mais profundamente os fios e o couro cabeludo. Lembrando que o produto leitoso não é indicado para cabelos oleosos, pois pode deixá-los mais pesados que já são. Os tipos de cabelos mais beneficiados com a textura do xampu leitoso são os secos e tingidos, principalmente quando os produtos contêm ingredientes ativos que hidratam e nutrem os fios. Dê preferência aos produtos que têm em sua formulação substâncias que dão força aos cabelos como pantenol, ceramidas, aloe vera, queratina e cisteína. E ativos hidratantes como óleo de argan e outros óleos.

Os XAMPUS ANTIRRESÍDUOS fazem parte daqueles de textura transparente, sendo indicado para o uso esporádico para a limpeza profunda dos cabelos. Esse tipo deve ser usado no máximo uma vez por semana por quem tem os cabelos oleosos. Para os outros tipos de fios, como os normais e mistos, o indicado é que se use a cada 15 dias. Os cabelos secos podem ser prejudicados com o uso do antirresíduos, pois os seus ingredientes ativos de limpeza e o pH alcalino podem deixa-los ainda mais ressecados.

DICAS Os cabelos merecem cuidados especiais e saber escolher o xampu certo já é um grande passo para deixá-los sempre bonitos.

  • A temperatura da água para enxaguar os cabelos é preciso ser morna e último enxague frio;
  • Nada de passar condicionador na raiz;
  • Não durma de cabelos molhados; e nem amarrados ou trançados;
  • Evite usar muito o secador de cabelos, principalmente sob tração, como as escovas;
  • Controle o uso da chapinha.

Os meus cabelos são mistos, e eu faço essa loucura de lavar os cabelos com transparente primeiro e depois um leitoso, e super ajuda, eu adoro o resultado. Não faço isso todos os dias mas de vez em quando eu faço, quando uso um xampu que deixe meu cabelo mas oleoso, esse é um truque muito bom, recomendo. E quando meu cabelo grita por uma limpeza profunda, então toda semana basicamente ou a cada 10 dias lavo com antirresíduos e essa limpeza é um alívio para couro cabeludo, fica até mais leve a cabeça, kkkkkkkk. E como sou loira também intercalo com xampu de cor roxa, para amenizar o amarelão.
E você o que faz? Segui direitinho o tipo de xampu para sua juba?








Melasma o Vilão da Pele

Oi! Meus Corações!!
De todos os problemas de pele, nenhum é tão desafiador para os dermatologistas como as manchas, especialmente o melasma, aquela marca acastanhada, de contorno irregular, que surge principalmente nas maçãs do rosto, testa e acima dos lábios. O inimigo é tinhoso: mesmo que você trate com as técnicas mais modernas e use os melhores cremes, basta abusar do sol que o danado volta. 



O problema surge quando há uma produção e distribuição desordenada da melanina, pigmento escuro produzido pelo organismo para a proteção da pele. Existe uma importante conexão entre esse tipo de mancha e os hormônios femininos. É bastante comum aparecer durante a gestação, em quem usa pílula anticoncepcional ou faz reposição de hormônios. Palavra de dermatologista. Mas não são apenas nessas condições que essa mancha surge: o sol também tem culpa. Sim, a exposição excessiva desencadeia o problema que atinge com mais força as mulheres de pele morena, exatamente quem acha que está naturalmente mais protegida. As células da pele acumulam os efeitos da radiação no decorrer da vida e, de repente, depois daquele verão bem aproveitado na praia, você nota uma marca no rosto. Mais do que isso, a simples exposição à luz, inclusive aquela fluorescente do escritório, em casa, piora a mancha. A saída? Apostar em prevenção, usando filtro solar religiosamente todos os dias, e investir nos tratamentos recomendados pelos especialistas. É o que você vai descobrir agora!
Para combater um inimigo tão resistente, o ataque precisa ser feito em diversas frentes. Peeling e laser são associados a cremes despigmentantes. E, sempre, usar filtro solar com FPS acima de 60. Veja as melhores apostas em casa e no consultório:
Em casa

Mesmo que você faça tratamentos potentes com o dermatologista, vai precisar usar um creme com ação clareadora por pelo menos, três meses. Os ácidos - glicólico, salicílico, retinoico, entre outros - servem tanto para remover as células superficiais da pele, os pigmentos que nela se encontram, clareando o tom, como para favorecer a penetração de outros princípios ativos dos produtos. É o caso da hidroquinona, do ácido kójico e do arbutin, substâncias que inibem a formação de uma enzima responsável por produzir e distribuir a melanina, bloqueando a formação do pigmento que causa a mancha. Existe ainda os antioxidantes, como o ácido tranexâmico, ácido ferúlico, zeniberry (derivado da framboesa) e as vitaminas C e E. Eles inibem a produção dos radicais livres, envolvidos na pigmentação, e protegem a pele da ação danosa dos raios solares. Em maior concentração, todas essas substâncias devem ser manipuladas e usadas com acompanhamento do dermatologista, ok!

No consultório

Peeling: dá resultado e é bastante seguro

O peeling superficial seriado (mais leve, realizado em diversas sessões) continua sendo a primeira opção dos dermatologistas, pois muitos consideram a prática mais segura. "Uso ácido retinoico, kójico ou fítico". O procedimento é recomendado quando os cremes não são mais suficientes. Depois de dois a três dias da sessão, a pele descama e, com isso, o pigmento é removido aos poucos. Dependendo da intensidade do melasma, podem ser necessárias de três a cinco sessões, com intervalos de duas a quatro semanas entre elas. O preço varia muito, mas está em torno de 200 reais cada sessão. Enquanto durar o tratamento, por 40 dias após o término, o paciente não pode se expor ao sol e precisa usar um filtro potente no dia a dia. Também deve evitar calor excessivo - vapor e mormaço, por exemplo, pioram o problema.

Laser: tem novidade promissora

Até agora o laser tem sido um tratamento controverso no que se refere ao melasma. Apesar de sabermos que o pigmento pode ser removido por ele, devemos ter muito cuidado ao indicá-lo, pois o calor gerado nessa tecnologia ativa o melanócito (célula que produz a melanina) e causa um processo inflamatório que pode piorar o melasma inicial. Trabalhos apresentados em congressos internacionais mostraram que 30% dos pacientes tratados com luz intesa pulsada (um tipo de laser) tiveram aprofundamento ou ampliação da mancha.

Mas, com o lançamento do Spectra Laser Toning, esse quadro tende a mudar. Trata-se de um laser Nd: YAG que atinge diretamente na melanina, quebrando-a em pequenos pedaços e, dessa forma, clareando o rosto. A grande diferença desse laser em relação aos outros é que os pulsos são muito rápidos, em nanossegundos, aquecendo menos a pele e, portanto, prevenindo o efeito rebote - lembre-se de que o calor piora a mancha", que fala numa redução de até 80% do melasma com essa técnica. Levando em conta que alguns métodos promovem de 20% a 30% de melhora, é uma grande evolução. Segundo a Skintec, representante do aparelho no Brasil, cada sessão custa em torno de 400 reais e são recomendadas de cinco a dez sessões, dependendo da coloração da mancha (quanto mais escura, mais longo será o tratamento), com intervalo de uma a três semanas entre elas. A aplicação costuma ser um pouco incômoda - a paciente sente um leve desconforto no local, que fica bastante vermelho. O único cuidado pós-procedimento é a aplicação do bloqueador solar. A mesma máquina, com outro comprimento de onda, também é indicada para remover melanose solar (manchas de sol), sardas e alguns tipos de tatuagem.

Achei um texto bem explicativo aqui.

Owwoou! Acho que esse vilão me pegou! Estou com umas manchas na bochecha, queixo e lateral testa. Também com esse período de 4 anos traumático que estou passando só podia dar nisso, mas depois dessa etapa vou resolver essas manchas, enquanto isso....dale protetor e maquiagem pra esconder as malditas. E você já teve ou tem essa maldita mancha? Se tiver alguma dica pra mim também está valendo.






Resultado #sorteio de Seis Kits Inoar

Oi! Meus Corações!!
Quem gosta de sorteio, levanta \o/ os braços, EEeeeeEEEEEeeeeee, eu adoro. Em parceria com o Promonautas e mais cinco blogs, contando com o meu, juntos vamos realizar um sorteio tudo de bom, valendo seis kits, espero que gostem :D Vejam aí embaixo as regrinhas e participe.

Prêmio um kit Inoar e serão 6 sorteados!

Argan Oil Óleo de Argan 60 ml Inoar 
Argan Oil Hair Spray Inoar
Speed Dry Spray Secante para esmalte Inoar 


REGRAS PARA O SORTEIO

1. Precisa ter conta no Facebook. (Se não tem? Ta esperando o que pra fazer uma conta?)
2. Curtir as 6 páginas do Facebook:
3. Compartilhar publicamente a foto da promoção.
4. Clicar em Quero Participar.

RESULTADO DO SORTEIO

O primeiro sorteio foi realizado, entretanto 2 pessoas foram desclassificadas por não seguirem as regras obrigatórias.

PRIMEIRO SORTEIO:
http://sorteie.me/fb/lkE

Realizamos um novo sorteio com mais 2 ganhadores e já temos o resultado final.
SEGUNDO SORTEIO:
http://sorteie.me/fb/lmL
A Promonautas em Ação entrará em contato com os ganhadores. PARABÉNS!!!!

O sorteio começou dia 29/05 até dia 28/06/2012. Serão 6 ganhadores. Os ganhadores terão até 7 dias para entrar em contato após a divulgação do resultado, caso o contrário será realizado um novo sorteio. Válido para todo o Brasil. Boa Sorte!




Dicas para ter as unhas sempre lindas...

Oi! Meus Corações!!
As unhas nas mulheres são sinônimo de feminilidade ou até mesmo sensualidade, dependendo do contexto. Sendo assim, mantê-las limpas, lixadas, hidratadas, esmaltadas e bonitas é a meta de quase todas as mulheres, que querem arrasar e estar sempre bela.


  • As unhas necessitam de vitaminas e proteínas para ficarem fortes. Quando o corpo sente falta de nutrientes, os primeiros a sofrer com a mudança são os cabelos e unhas. É bom lembrar que os regimes de emagrecimento severos contribuem para enfraquecer as unhas. Por isso alimentação adequada é fundamental para manter a saúde das unhas.
  • O hábito de roer as unhas está associado à ansiedade, ou, por costume criado desde a infância. Todo mundo sabe que é uma tarefa difícil, nas não é impossível deixar de roer as unhas. A saliva é prejudicial para as unhas. Como é ácida, também provoca o enfraquecimento das mesmas, explica. Para ficar livre desse hábito, invista nas unhas postiças, ou então pinte-as com esmaltes intensos, desenhos, adesivos, etc. Faça as unhas uma vez por semana pelo menos, sempre passe um esmalte. A unha esmaltada evita que a pessoa roa. Mas não é só o esmalte que vai fazer você parar de roer, é preciso muita força de vontade sua.
  • Os componentes químicos dos produtos de limpezas também enfraquecem as unhas. Por isso, jamais se esqueça de usar boas luvas de borrachas, mesmo que sela para lavar a louça.
  • Pintar as unhas sem respeitar um intervalo entre uma vez e outra pode prejudicar a saúde das unhas. Os sintomas são manchas e tendência a descamar, lascar ou quebrar. Deixe-as respirarem por pelo menos 24 horas sem nada, hidrate as cutículas, as unhas com cremes para mãos ou próprio para cutículas ou unhas. Passe base antes de aplicar o esmalte, para hidratá-las e protegê-las da tinta do esmalte.
  • Um vidro de esmalte de 8 ml permite pintar em média dez pares de mãos. O prazo de validade padrão dele é de 36 meses. Segundo os fabricantes, isso vale também para os vidros abertos, desde que bem protegidos da luz solar e do calor. Se o fundo do frasco estiver esbranquiçado, é sinal de que as substâncias que compõem o produto já estão se deteriorando. Fique de olho!
  • Químicos e dermatologistas condenam o uso da acetona por ser um solvente muito forte: ao mesmo tempo em que retira o esmalte, prejudica as camadas protetoras da unha, deixando-a fina e quebradiça. Melhor optar por usar removedor sem acetona, facilmente encontrado em farmácias.
  • Bolinhas, se isso acontece sempre, pode ser que a causa seja a temperatura dos seus dedos, pois o calor acaba provocando a falha - Mergulhe a ponta dos dedos em água fria antes da esmaltação ou segure uma garrafa de líquido gelado por alguns minutos antes de esmaltar. Outro motivo para a formação das bolhas de ar são esmaltes velhos, que engrossam com o tempo - Nesse caso, misture duas ou três gotinhas de solvente e uma ou duas de extrabrilho no esmalte. Se não der resultado, não tem jeito: o melhor é descartar o frasco e comprar um novo.
  • Mulheres que não tiram os tons escuros das mãos com certeza conhecem o amarelado que aparece nas unhas quando elas passam semanas sem respirar entre uma aplicação e outra. As unhas são extremamente porosas e, em contato com a tinta, absorvem um pouco dela - Para clareá-las, os dermatologistas aconselham mergulhar as mãos por poucos minutos em meio copo de água morna com 1 colher de sobremesa de bicarbonato e outra de sal.
  • Um kit de manicure é que nem calcinha: não se deve emprestar, é coisa íntima. Tenha o seu e, toda vez que for usá-lo, limpe tudo com três passadas de uma gaze embebida em álcool 70% (encontra na fármacia). Várias doenças podem ser transmitidas pelo equipamento contaminado, como as hepatites B e C.
  • Tem gente que mistura óleo de banana ou azeite no esmalte para fazê-lo render quando ele começa a endurecer. Esses produtos podem alterar a concentração da tinta, por isso é melhor usar os solventes vendidos pelos próprios fabricantes como os diluentes.
  • Cortar as cutículas em nome da beleza pode ter consequências adversas. Maltrata as unhas, aumentam as chances de inflamação ou infecção - Se quiser tirar, tire só o excesso de pele.


Eu cuido muito das minhas unhas, pois adoro esmaltar, e sigo essas dicas aí em cima, para elas sempre ficarem lindas. E você cuida das suas unhas?




Testei Fix Nanotech Pós Química Tânagra

Oi! Meus Corações!!
Recebi da minha querida parceira Tânagra o xampu e condicionador da linha Fix - Pós Química. Veja o que achei dessa linha:

Shampoo Equalizante Fix Pós Química Tânagra - Shampoo para cabelos quimicamente tratados ou sensibilizados. Equilibra o pH do couro cabeludo e equaliza as cargas elétricas dos fios de cabelo. Limpa delicadamente, proporcionando conforto e hidratação para cabelos que acabaram de passar por processos químicos de qualquer natureza (colorações, alisamentos), permitindo uma melhor fixação da química. realizada.

Condicionador Fix Pós-Química Tânagra - Emulsão condicionante pós-química, auxilia no desembaraço dos fios retirando a sensação de aspereza. Promove recuperação instantânea superficial das fibras. mantendo uma textura leve e macia, aumentando o brilho dos cabelos. Tem ação protetora e fixadora por conter um blend de silicones, formadores de filme via processo Nanotech*. Sem sal e sem corantes.

O que achei - A textura do xampu é líquida com um pouquinho de cremosidade, de cor pérola. O condicionador é bem cremoso e de cor branca. O perfume é bom, suave, sem ser enjoativo, não é doce nem cítrico, não distingui muito. Como lavei - molhei o cabelo, passei xampu nos cabelos, massageei, deixei agir três minutos, retirei bem produto; Passei condicionador no comprimento do cabelo, espalhei mecha a mecha, deixei três minutos e retirei bem o produto, enxuguei com a toalha. Penteei tirando alguns nozinhos, e deixei secar naturalmente. O resultado é muito bom, cabelo lisinho, fio no lugar, leve, soltinho, desembaraçado, macio, com muito brilho, ...
#APROVADO #RECOMENDO


Pode comprar o xampu e condicionador na própria loja online da marca.

Testei também a linha Personal Hair Colágeno Vegetal AQUI.




E você já usou esse ou outro produto da Tânagra?




Unha da Vez - Ameixa Avon

Oi! Meus Corações!!
Esse fim de semana que passou, escolhi uma das cores que está na moda nesse inverno - Burgundy. Uma cor linda, é um tom que combina em todos tons de pele.


Esmaltei uma camada de Base Fortalecedora DermaNail + Duas camadas de Ameixa Avon e o resultado foi essa cor que estão vendo, um burgundy, vermelho vinho, muito lindo e brilhante. A cor dura a semana inteira intacta se quiser deixar, mas dessa vez eu usei só para fim de semana, três dias, aí tirei, saiu fácil com removedor, fez um pouco de lambança só, super normal.


Eu amei a cor! E você meu leitor o que achou?




Testei Lápis White Nyx

Oi! Meus Corações!!
Recebi da minha amiga Carol, da loja Make Shop que já foi a parceira aqui do blog, um lápis da Nyx pra testar, esse é meu primeiro produto da marca, oba!

Indispensáveis, os lápis NYX têm textura macia e deixam os olhos definidos e radiantes sem perder a cor ou borrar. Ideal para esfumar e contornar seu olhar. Tem 40 cores de lápis pra você escolher.

 

O que achei -  A cor é white Nº6 (branco) a textura é macia, fácil de deslizar sobre a pele, e dura mais ou menos três a quatro horas. Usei na linha d'água pra abrir o olhar, gostei muito do resultado, adorei o lápis. Até tirei foto mas na foto não da pra ver a cor branca, então não coloquei aqui.
#APROVADO #RECOMENDO


Meu sonho é ter os batons mate da Nyx, amo mate, já vi várias resenhas, as cores são lindas. Fica a dica pra me presentear. Você tem esse lápis ou algum produto da Nyx?




Ta na Moda Sneakers

Oi! Meus Corações!!
Uma das novas tendências da moda agora, são os Sneakers. Tênis grandes, que lembram os tênis dos jogadores de basquete, só com uma diferença tem um salto anabela por dentro. É aquele 8 ou 80, ou você ama ou você odeia essa moda.



Um dos primeiros modelos a se tornar objeto de consumo foi da marca gringa Isabel Marant. O valor bem salgadinho (pelo que andei lendo, algo em torno de U$ 750) afastou muitas meninas interessadas no estilo, mas sem tantos dólares na carteira. Depois disso muitas marcas brasileiras começaram a investir também. Na moda já é sabido que nada se cria, tudo se copia e o humor muda conforme a estação. A mais recente prova disso é a invasão dos sneakers que, até então, não têm previsão para abandonar o closet dos fashionistas.

Dica - O volume do tênis também deve ser compensado nas roupas. Opte por peças mais sequinhas e ajustadas ao corpo. Calças skinny, legging e shorts mais curtinhos são indicados para combinar com o sneaker, para as que não arriscam muito no fashion, mas pra quem arrisca, saias longas e curtas, vestidos, o que basta é ter estilo pra usar e combinar o look.

Eu confesso que a primeira vez que vi, achei estranho, mas aí vi vários looks com ele, e amei os modelos de sneakers nos looks, deve ser muito confortável pois é um tênis mas com salto embutido, bem escondido, achei isso um máximo! Tô desejando ter um pra chamar de meu, e você amou ou odiou?






Unha da Vez

Oi! Meus Corações!!
Recebi quatro esmaltes da nova coleção "Pin Up" da parceira super ativa, e querida que a cada novidade presenteia suas parceiras, estou falando da Beauty Color, essa parceria é show merece muitas palmas, e o muito obrigada por mim, com todo amor, pois é muito merecido, pois não são todos parceiros que dão valor pra nós blogueiras. Vim mostrar uma das cores que ganhei, veja:


Esmaltei uma camada de Base Setim Beauty Color + Duas esmaltadas de Salto Agulha Beauty Color, o resultado foi esse azul misturado com verde mais o verde metálico permanece mais presente, igual no vidro fica nas unhas, na foto as unhas parecem mais azul, mas a cor real é do vidro, ok! A duração é muito boa e a aplicação é fácil com uma camada já se vê a cor, mas gosto de passar duas esmaltadas, é meio chato de tirar pois faz uma lambança, mas essas cores escuras é normal, nada que muitas passadas de removedor pra tirar tudo.


Essa cor vem com tudo nesse inverno nas unhas, maquiagem e em roupas também, vi muito essa cor em peças de veludo, couro e outros tecido. É uma cor muito bonita esse verde metálico. E você gostou da cor?




Passo a Passo - Rabo de Cavalo Baixo

Oi! Meus Corações!!
Como está super alta o penteado Rabo de Cavalo Baixo, que mostrei aqui. Procurei no Youtube um penteado fácil, diferente e bonito ao mesmo tempo para eu aprender e pra vocês leitores também, claro. Veja que penteado lindo!




No vídeo ela fala em inglês, eu entendo poucas palavras, mas não é preciso entender nada (eu assisto sem volume), basta prestar atenção como ela faz o penteado, que pega o passo a passo fácil, pois ela faz devagar (nem tão devagar), mas ela mostra bem os detalhes, da aprender legal. Eu adoro os vídeos de penteados dela, super aprendo.

Eu amei, vou fazer e você gostou do penteado?




Testei HairSpray So Sexy

Oi! Meus Corações!!
Faz tempo que recebi esse mimo por ser uma top comentarista em um blog, mas infelizmente não tenho mais tanto tempo pra dedicar em comentários, mas ler blogs, eu amo e leio todos os dias muitos, e comento pouco, confesso, mas a vida não é só virtual, a vida é feita de carne e osso, contato, compromissos + realidade é muito mais importante pra mim, então a virtual fica por segundo plano.

Hairspray So Sexy Natural Hold  Victoria's Secret - É para cabelo com um acabamento perfeito e mantém o seu cabelo arrumado duradouro, suave e em movimento. Penteados muito mais duráveis com um estilo muito sexy. Permite que você defina o seu cabelo sem que este perca sua aparência natural e flexibilidade. Ele mantém o estilo, mesmo em dias quentes e úmidos. Deixa o cabelo saudável, graças ao complexo Intensificador de Brilho Complex. Seguro para todos os tipos de cabelo, incluindo o cabelo tingido.


O que achei - Testei o spray pra ver se segura a franja no lugar, pois meu cabelo é oleoso perto da raiz, e a franja é a primeira a dar o sinal de oleosidade - dica com o spray ela fica no lugar e não fica oleosa. Passei o spray e seguro o dia inteiro, mil maravilhas, sem ficar com aspecto duro, tipo passei spray, da pra ver de longe, nada disso, ficou super natural, com movimento, com brilho natural do cabelo, sem sair do lugar mesmo pegando um pouco de vento os fios ficaram no lugar. E o perfume que tem esse spray é maravilhoso, muito cheiroso mesmo, mas não sei dizer com que parece, mas não é doce e nem enjoativo, o perfume você senti no primeiro momento, depois nem senti mais, ou meu nariz ficou cheio sei lá mas não senti mais nada, se o perfume exala para os outros como um outro perfume não sei dizer kkkkkkk, mas acho que sim pois recebi elogios, gente perguntando que perfume eu estava usando kkkkkkkk mas eu não estava usando perfume pois o spray já tem um cheiro forte, pra não brigar com outro cheiro, usei só o spray, mas é super cheiroso e eu amei. Testei também outros penteados um pouco mais elaborado e o resultado foi fantástico, segurou muito bem o dia inteiro. Adorei quero mais quando acabar.
#APROVADO #RECOMENDO

Preço gira em torno de $20 dólares.


Você já provou este spray ou outro produto da marca?




Ta na Moda - Rabo Baixo

Oi! Meus Corações!!
Penteado super simples que de tão simples parece bobinho mas ele parece de várias formas. Ele aparece com volume e mechas soltas despretensiosas; bem liso e certinho; texturizado e desarrumado com direito a mechas frisadas e volume em cima e atrás; O detalhe em comum? A altura. Todos os rabos são baixos, presos bem rente à nuca.



Eu amo o penteado rabo de cavalo, e esse baixo, eu adoro, e uso muito no dia a dia. Mas pode ser usado tanto de dia como a noite, é super pratico e pode ser feito por você sozinha sem ajuda de ninguém, isso que é a maravilha desse penteado.




Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *