CoRaçãO BaKaNnA: outubro 2011
Image Map

FotoTutorial - Maquiagem de Bruxa

Oi! Meus Corações!!
Minha inspiração dessa make foi o "Halloween Day" era pra ficar um pouca mais assustador, mas não consegui, fiquei uma bruxa linda, rrrsrsssss. Sim eu me acho linda, se eu não me achar quem vai achar, né? Se eu tivesse câmera filmadora eu faria um vídeo mas ainda não tenho, se alguém quiser me dar uma de presente ficarei muito muito feliz.
Vamos ao passo a passo da minha make:


PASSO A PASSO

  • Lavei o rosto com água fria, tonifiquei, passei protetor solar 50 FPS Avon.
  • Espalhei a base líquida bege claro Bella por rosto.
  • Matifiquei com a base em pó porcelana Avon e NC15 MAC.
  • Para dar uma cor saudável, passei o blush rosa Avon.
  • Passei nos olhos um roxo brilhante e esfumei o canto e o concavo com preto fosco.
  • Delineei os olhos com a caneta preta Océane Femme por dentro do olho da parte de cima e na linha d'água em baixo.
  • Passei duas camadas de máscara de cílios preta Avon.
  • E para finalizar passei o batom 306 Duda Molinos.
  • Usei os pincéis da Sigma E30, E40, E55, F40, F60

Gostou da minha make? Fala pra mim, estou curiosa!




Testei o Milk Shake Hidratante Avon

Oi! Meus Corações!!
Testei o Milk Shake Hidratante de Romã/Manga da Avon, comprei na promoção, veja o que achei.

Milk Shake Hidratante - Hidratante corporal em divertida embalagem que lembra coqueteleiras é a novidade da Avon para deixar a pele macia e perfumada. É de rápida de absorção, textura leve e cremosa, enriquecido de proteínas do leite na fórmula e aparecem em duas versões: Extratos de Romã e Manga e Baunilha e Leite.


O que achei - Uma verdadeira delícia, cremoso, absorve rápido na pele, não é melequento, não mancha a roupa, hidrata a pele na primeira aplicação, deixa a pele macia e fresca e o perfume é uma delícia, eu adorei.
#APROVADO #RECOMENDO



E você já provou? Conte!




Unhas da semana - Café Ludurana - Torta de Morango Sancion Angel

Oi! Meus Corações!!
Na semana que passou, usei duas cores de esmaltes lindas, veja:


Usei uma camada de Base Incolor Ludurana +
Uma camada de Café Ludurana = 
Um marron metalizado lindo.



Usei uma camada de Base Fortalecedora Derma Nail +
Duas camadas de Torta de Morango Sancion Angel =
Esse rosado lilás brilhante.


Dica - Tem alguns esmaltes quando você esmalta, no segundo ou terceiro dia acaba perdendo o brilho, da primeira vez que você passou. A dica para brilhar de novo é só esmaltar uma mão de base, e o brilho voltará parecendo como você tivesse esmaltado recentemente.

Gostou das cores? Já usou alguma? Conte!






As Leitoras do blog e seu prêmio

Oi! Meus Corações!!
Olha as sortudas que já ganharam aqui no blog, A primeira da foto é a Katherine que faturou o kit de manutenção Turmalina Brasil Widicare e a segunda é a Karine que ganhou o anel SKMC Store e já usou pra se divertir na Oktobertfest de Blumenau. Estão lindonas meninas, parabéns as duas.



 "Acabei de ver o post dizendo que o kit era meu, êêê! Hahaha, Fico mega feliz de ter ganho =) 
Ainda não usei, mas são mega cheirosos e diz na embalagem que são pra uso pós progressiva (que eu não vivo sem rs), enfim.. Amei o presente. Muito obrigada MESMO, viu?! E na foto(tô com cara de trakinas, eu sei ahaha)" Disse Katherine



"Ah, linda!! Obrigada!! Fiquei tão feliz por ter ganho o sorteio!! rsrs" Disse Karine.


Muito Obrigada Meninas! Por sempre participar, e pelo carinho. Fico muito feliz em presentear vocês seguidoras, se eu pudesse daria um mimo a todos seguidores, mas não sou milionária, rsssrsss. Beijos!

Gostou? Quer também ser uma sortuda e ganhar algo e ter sua carinha aqui no blog toda feliz, é só tentar sua sorte e participar dos sorteios.




Como curtir no Facebook

Oi! Meus Corações!!
Como tem muita gente que não sabe como curtir, resolvi fazer este post explicativo.

O botão Curtir ou Like do Facebook é um dos gadgets de sites mais utilizados na internet , ele tem a finalidade que permite através de um gesto mínimo da sua parte, um click, “contar” para os seus amigos usuários do Facebook que curte ou recomenda aquela informação ou achou interessante ou gostou.


Ao clicar em LIKE ou CURTIR ou RECOMENDAR, o botão fica cinza indicando que ele já foi pressionado. E daí indicará que você está curtindo a página. Depois quando você logar a página novamente a mãozinha não vai mais aparecer. Se não quiser mais curtir a página é só ir na página que não quiser curtir, na lateral esquerda da tela" Curtir (desfazer) " e pronto você não está mais curtindo a página.



Quando você curti ou like a página poderá acompanhar as novidades postadas de quem você curtiu no seu perfil do Facebook na página inicial ( não precisa a aprovação de ninguém, curtiu, tá curtindo).

Você só vai conseguir curtir a página se tiver conta no Facebook e tiver logada (ter feito o login) OK!

Você também pode curtir simplesmente uma frase de seu amigo, imediatamente todos seus amigos no Facebook vão ficar sabendo que você curtiu, pois vai estar na página do seu perfil. E assim mais pessoas ficando sabendo e se elas curtiram também, vai espalhando para os amigos delas e assim vai.

Sei que é meio confuso, mas pra aprender o jeito é mexer. Espero ter tirado algumas dúvidas, qualquer coisa pergunte que eu respondo nesse mesmo post.




Ganhei selinho amigo, OBA!

Oi! Meus Corações!!!
Ganhei esse selinho lindo da Lana do blog Desejo Feminino com Lana é muito fofo, amei! Muito Obrigada pelo seu carinho!!!



Mais sobre mim...

Não vivo sem........MÚSICA
Adoro....LER, CANTAR, AJUDAR.....
Recuperar.....ANDAR SEM APOIO LOGO
Construir....MINHA CASA e IMOBILIAR
Trabalho....VENDAS/ENFERMAGEM mas no momento estou encostada devido acidente.
Presente.....ter muita SAÚDE 
Conquistar....TODOS DIAS
Acabar....com o PRECONCEITO
Preciso......estar sempre com PESSOAS ao meu redor
Sonho......ter um negócio próprio, uma LOJA, e ser CANTORA
Brasil...........LINDO mas a JUSTIÇA precisa funcionar
Amo....    estar com a FAMÍLIA e AMIGOS
Trânsito......um STRESS que os próprios motoristas fazem sozinhos, pois a SOLUÇÃO é o RESPEITO.
Sou............OTIMISTA, AMIGA, RESPONSÁVEL,.....
Quero.......mais JUSTIÇA, RESPEITO, AMOR
Difícil.........ficar em casa sem poder SAIR para se DIVERTIR, esse é meu momento agora
Política.........impossível CONFIAR, há muita CORRUPÇÃO
Dinheiro........faz parte para VIVER bem, mas não é a solução de tudo


Dedico este selo à todos blogs que sigo e falam sobre moda, dicas, esmaltes, testes de produtos, maquiagem,... e se quiser responder, mais sobre você, fique a vontade.




Cuidados antes e depois da depilação

Oi! Meus Corações!!
Ah! Como mulher e homem mega vaidoso sofre, se depilar faz parte da nossa vida para ficar lindos, lisinhos com cara de pele de bebê. Rsssrsssss. Ninguém quer ficar igual um macaco cheio de pêlos, né? Aí vai algumas dicas:




Testei Seda Pro Color

Oi! Meus Corações!!
Comprei o shampoo Seda Pro Color e testei, veja o que achei.

Seda Pro Color - Sua fómula sem sal* limpa cuidadosamente o cabelo, ajudando a evitar o desbotamento da cor**, pois conta com a exclusiva tecnologia Color Protect™.


O que achei - O shampoo é muito bom, cremoso, dura muito, super cheiroso, achei bem parecido com o laranja SOS, se mantem a cor por mais tempo não sei, não percebi, mas a hidratação é muito boa, deixou meu cabelo mais macio, sedoso, brilhante, desembaraçado, cheiroso, fácil de pentear.
#APROVADO #RECOMENDO

Twitter http://twitter.com/SedaOficial
Youtube http://www.youtube.com/user/seda


E você já testou? Conte aí o que achou!




Unha da vez - Yumi Cora

Oi! Meus Corações!!
Essa semana amarelei, rsssrssssss, usei só a cor amarelo nas unhas, e uma só, ooohhhhh consegui resistir e não troquei de cor. Deixei três dias sem nada e quatro dias o amarelo - Yumi Cora.

Usei uma camada de Base Fortalecedora Derma Nail + 
Duas camadas de Yumi Cora = esse amarelinho lindo.


E você já amarelou também?




Ganhei selinho amigo, OBA! - Pouco de mim

Oi! Meus Corações!!
Ganhei esses maravilhosos selinhos da Nane do blog Meus Sonhos Meus Pesadelos, são muitos fofos, eu simplesmente adorei. Muito Obrigada por todo carinho!!!

 
 

Dedico esses selinhos á todos blogs que divulgam sorteios, promoções, concursos.


Muito obrigada! por estar sempre divulgando!!!
Se esqueci alguém pegue o seu selinho, tá?
e deixe o blog nos comentários. 


SOBRE MIM....

Me chamo Simone Kuttert, tenho 3.1 de potência, sou de Ibirama/SC, disponível para o amor. Sou linda, carinhosa, verdadeira, otimista, batalhadora, realista, sincera, curiosa, sonhadora, amiga, feliz, tranquila, agitada, determinada, preocupada com o próximo, conselheira, festeira, criativa, observadora,.....
Trabalho desde meus 15 anos, (Hering) tive que parar meus estudos para trabalhar, por condições melhores, mas ao completar 18 voltei aos estudos, completei o 2ºgrau. Trabalhei 6 anos e meio mas queria mais, aí procurei algo novo. Entre esses espaços sempre fazendo um cursinho, tentando algo melhor, aí mais tarde fiz Técnica em Enfermagem no SENAC e me formei 10/2006, trabalhei no hospital já na área mas como meu pagamento ficava na gasolina, de ida e volta ao trabalho, não compensava sair da minha cidade todos os dias ir trabalhar, saí numa boa, (nunca parei de trabalhar sempre trabalhando às vezes em até dois empregos quando dava) e fui trabalhar de balconista/vendedora em 2008, trabalhei quatro meses e sofri um grave acidente de moto, estou me recuperando ainda depois de tanto anos, ando de muletas, preciso de ajuda pra sentar e levantar, ir ao banheiro, a minha grande alegria é ter esse blog, e eu claro, pois nunca desisto de mim, sou muito otimista, e espero em 2013 estar livre das muletas e ganhar minha independência novamente. Sobre esse acidente falo em um outro post, hoje não estou afim de lembrar tudo que aconteceu, que passei e estou passando.

COISAS QUE GOSTO

Amo ouvir e cantar música, sou bem eclética, conversar e ouvir as pessoas pessoalmente olhando olho no olho, adoro a verdade mesmo se doer, caminhar mesmo no momento não poder muito, dirigir no momento não é possível, amo ir a festas, shows, baladas, barzinhos no momento quase impossível, amo moda, maquiagem, beleza, cosméticos, esmaltes, acessórios, calçados, bolsas, tudo para me sentir bonita e feliz, adoro ganhar coisas, testar produtos, amo tecnologia, internet,(mesmo não podendo comprar um notebook ou Tablet ou ipad) amo conhecer pessoas, amo aprender coisas, respeito, igualdade, e muito mais.

COISAS QUE NÃO SUPORTO

Odeio quando alguém promete algo e não cumpre, mentira, falsidade, a justiça do Brasil, violência, maltratos com animais ou pessoas, o desrespeito pelo outro, preconceito, brigas, bêbado, manhoso, preguiçoso, malandro, ladrão, assassino, drogas, doença, odeio ficar parada, ficar com fome, e muitas outras coisa ruins.

Bah! Falei um pouco de mim, espero terem gostado, a próxima vez, conto sobre o acidente e suas consequencias.




Outubro Rosa - Mulher Consciente!

Oi! Meus Corações!!
A Campanha “Outubro Rosa” é para conscientizar as pessoas de todo o mundo sobre a importância de se cuidar e fazer exames para descobrir a doença no seu estado inicial: quanto mais cedo maior a chance de cura.


Todo mês, sete dias a partir do primeiro dia da menstruação, é o momento de você mesma fazer esse exame. Se estiver na menopausa, marque um dia fixo para todos os meses:



Caso você perceba qualquer alteração, mínima que seja, ou tenha alguma dúvida, procure o mastologista ou seu ginecologista, um posto de saúde ou um ambulatório.



O câncer de mama não dói. Ele é duro e indolor. Por isso, muitas vezes, as pessoas deixam de procurar um médico. Sente caroço, mas como não dói, acreditam que não é nada. O câncer de mama só dói quando o estágio já é bastante avançado. Por isso, fique atenta. Podem surgir alterações na pele que recobre a mama, como abaulamentos ou retrações ou um aspecto semelhante a casca de uma laranja. Podem também surgir nódulos palpáveis na axila.

Estamos acostumados a associar o câncer de mama apenas às mulheres; no entanto, apesar de o número de homens atingidos pela doença ser bem inferior (apenas 1% de todos os casos), é bom ficar atento – principalmente aqueles que possuem histórico de câncer na família.


CONSCIENTIZE E PREVINA ESSE MAL!




Unhas da semana - NY Beauty Color - Lilly Rivka

Oi! Meus Corações!!
Esta semana que passou, usei só duas cores, que já muito, né? Rssrrssss...mas eu gosto de trocar, fazer o que? É sei que algumas trocam todos os dias mas não acho que faça bem, pois a unha precisa um tempo sem nada, e mesmo não querendo fazer mal, o removedor muitas vezes por semana acaba ressecando a unha. Sim resseca sim, eu mesma percebi nas minhas unhas. Sabe aquele ditado "uma é pouco, duas é bom e três é demais" pois é serve pra unhas também. As vezes troco três vezes de esmalte mas evito pois resseca e muito, então, dale muita hidratação. Fica a Dica!

Usei uma camada da Base Fortalecedora Beauty Color +
Uma camada de NY Beauty Color =
Esse vermelho fechado lindo. 
A duração é incrível, dura a semana inteira sem lascar e o brilho é radiante.



 Usei uma camada de Base Incolor Ludurana +
Duas camadas de Lilly Rivka =
Esse azul lindo, na sombra um azul fosco, e no sol essa explosão de cores.
Esse holográfico é bem radiante pena que só aparece no sol :(

Tem uma loja que adoro comprar os esmaltes que não encontro na minha cidade, e lá tem tudo que é lançamento nacional, tem muitas marcas de esmaltes, é a Bela Glamour super recomendo. Nessa eu confio.

E você gostou das cores? Usou alguma? Conte!




Cuide melhor dos seus pés

Oi! Meus Corações!!
Sandálias, rasteirinhas e chinelos...... Esses calçados tem tudo a ver com a estação mais florida e quente do ano Primavera/Verão. Porém, se você precisa esconder os pés com sapatos fechados porque eles estão descuidados, fique por dentro de sugestões simples para deixá-los ainda mais bonitos e prontos para encarar o verão.


Sem Calos - Não importa o seu estilo, o calçado deve ser confortável e oferecer um bom suporte. Para não errar, a dica é experimentar uma nova sandália no fim do dia, pois os pés costumam inchar mais com o calor. É importante evitar sapatos com costuras internas em excesso, saltos extremamente altos e sandálias com muitas tiras. Estes cuidados evitam a formação de calos na região dos pés.

Xô Micose - Por causa da umidade elevada, é preciso redobrar a atenção ao enxugar os pés, especialmente entre os dedos, após o banho. Se o suor é muito constante e intenso, dá até para secar a região com a ajuda de um secador. Manter as unhas aparadas, de preferência no formato quadrado, e não tirar os cantinhos evitam ferimentos e até mesmo que elas encravem.

Evite - lixar os pés e procure mantê-los sempre hidratados. Se sentir a pele mais grossinha, faça esfoliação em casa. Uma boa dica é misturar uma colher (sopa) de creme hidratante específico para a área e uma colher (sopa) de açúcar. Esfregue nos pés. Remova o açúcar com água e passe mais uma camada de hidratante. Aproveite para fazer uma automassagem.

> Passe um hidratante todos os dias, principalmente no calcanhar;
> Se precisa usar meias, prefira as de algodão, que absorvem mais o suor;
> Fique atenta se o calçado se adapta aos seus dedos e ao calcanhar;
> Caso goste muito de salto, como eu, as plataformas e os de bicos mais largos machucam menos os pés.
>Deixe os pés de molho em água morna com sais específicos. Eles ajudam a diminuir o inchaço, muito comum nessa época em que retemos mais líquidos.

Gostar das dicas? Sabe mais, conte!




Resultado/Sorteio Vale Presente R$100,00

Oi! Meus Corações!!
Apresento à vocês a mais nova parceira aqui do blog a loja Diversifique que possui vários produtos, entre bolsas, carteiras, necessaire, bijoux, objetos de decoração para cozinha, copa, escritório, quarto, bem interessantes, diferenciados, e muito lindos, você vai querer ter um pra chamar de seu. Pois tudo na Diversifique é D*ivertido, D*iferente, D*inâmico.

E pra começar com tudo a nossa parceira cedeu um vale presente no valor de R$100,00 pra vocês minhas leitoras. Oba! Você poderá escolher qual peça quer ganhar. Agora confira as regrinhas, siga e participe.


REGRAS PARA O SORTEIO

Vamos ao sorteio, foram 454 inscrições, e a grande sortuda da vez é...

Renata Manfredi - PR

Parabéns Guria! Você aproveitou as chances e seguiu as regras direitinho e ganhou.

1. Seguir o blog (alí no lado CoRações BakaNnas) só precisa ter conta no Google
2. Curtir o Facebook da Diversifique AQUI
3. Responda : Se você ganhar, qual produto você vai escolher? Escolha aqui Deixe o link dos produtos aqui nos comentários + nome de seguidora do blog + Facebook que curtiu a Diversifique
4. Preencher o formulário AQUI


Seguiu as regrinhas acima (obrigatórias) e quer MAIS CHANCES de ganhar? Então além das obrigatórias, a cada chance extra preencha o formulário novamente, e boa sorte!

1. Se cadastrou na Diversifique                     + 1 inscrição
2. Assinou a newsletter da Diversifique          +1 inscrição
3. Assinou as novidades do blog por email     +1 inscrição
4. Divulgar no Facebook, Blog, YouTube, Orkut (cada divulgação + uma chance) 24horas
5. Seguir no twitter @Monnyii e twittar: Pode dar RT (cada 24h) Preencha o formulário novamente.


Vou ganhar R$100,00 #sorteio no blog #CoRaçãOBaKaNnA da @Monnyii e vou gastar tudo na #Diversifique. Participe tbém! http://rcknr.io/GUNSyBh 



Preencha o Formulário AQUI

As inscrições se encerram no dia 11/11 às 18:00h, no dia seguinte revelo a sortuda(o), então volte pra ver se foi o ganhador(a), pois não mandarei email avisando, ok. O sorteio vale para todo o BRASIL.




Resultado/Sorteio de uma Kaftan

Oi! Meus Corações!!
A parceira Unique está nos presenteando com um lindo Kaftan para ser sorteado aqui no blog para vocês minhas leitoras e seguidoras do blog. Oba!!!

Com "k" ou com "c", acredita-se que a peça Kaftan seja originária da antiga Mesopotâmia. O corte é largo, as mangas são pontudas. Os comprimentos variam: abaixo do quadril ou abaixo do joelho. São o par perfeito para jeans justinhos, afinal a "peça" já é larga ou usado sozinho como vestido. Veste bem todos os tipos físicos.

Essa é a peça para sorteio:


REGRAS PARA SORTEIO


Vamos para o sorteio, foram 247 inscrições, e a sortuda é.....

Tereza C. C. Selva Santos - PE

Parabéns Guria! Você aproveitou as chances e seguiu as regras direitinho e ganhou.

1. Seguir o blog (alí no lado CoRações BakaNnas) só precisa ter conta no Google
2. Se cadastrar na loja AQUI
3. Escolher a peça que mais gostou na Unique e colocar o link no comentário com a frase: "(Nome de Seguidora) adorei essa peça e quero que seja sorteado na próxima vez + link da peça que gostou..." (quem sabe vai ter mais um sorteio, vamos torcer).
4. Preencher o formulário AQUI 

Seguiu as regrinhas acima (obrigatórias) e quer MAIS CHANCES de ganhar? Então além das obrigatórias, a cada chance extra preencha o formulário novamente, e boa sorte!

1. Assinou as novidades do blog por email        +1 inscrição
2. Divulgar no FacebookBlogYouTubeOrkut      (cada divulgação + uma chance) 24horas
3. Seguir no twitter @Monnyii e twittar: Pode dar RT (cada 24h) Preencha o formulário novamente.

Esse Kaftan #ModaUnique vai ser meu! Quer concorrer? Participe no blog #CoRacaOBaKaNnA da @Monnyii e dê RT http://rcknr.io/NKOTBw4i #sorteio


PREENCHA O FORMULÁRIO AQUI

As inscrições se encerram no dia 07/11 às 18:00h, no dia seguinte revelo a sortuda(o), então volte pra ver se foi o ganhador(a), pois não mandarei email avisando, ok. O sorteio vale para todo o BRASIL.





Testei F45 Buffer da Sigma Beauty

Oi! Meus Corações!!
Ganhei o pincel F45 Buffer Sigma Beauty da parceira Sigma Beauty, oba! Obrigada Sigma!!! Amei o presente, vou usar muito, com certeza.

F45 Buffer - Ideal para aplicar base mineral, pó solto ou compacto, para obter uma aparência suave. Cerdas naturais.


Esse pincel é muito fofo, a sua maciez é tão grande e boa que parece um bichinho de pelúcia. Super fácil de passar a base em pó, espalha bem sobre a face, não arranha e nem solta pêlos. E muito prático pode ser levado na bolsa ou necessaire.
#RECOMENDO #APROVADO

Entrega para o mundo inteirinho do A a Z


Você também pode tentar a sorte AQUI e ganhar o seu pincel, vale para todos países do mundo.




Resultado/Sorteio R$500,00 Bebês Brasil

Oi! Meus Corações!!
A BebêsBrasil irá sortear a partir do dia 1 de outubro (1/10/2011) aproximadamente 500 reais em roupinhas infantis. Serão 10 peças para meninos e mais 10 peças para meninas.


REGRAS PARA PARTICIPAR

Qualquer pessoa no Brasil com mais de 16 anos poderá participar da promoção,
 e para participar terá que:

- Deixar a seguinte frase aqui nos comentários: Estou Participando Bebês Brasil e quero ganhar!
- Responder 4 perguntas no Hosite da promoção (www.MaisAmorPraVoce.com.br)
- Curtir a BebêsBrasil no facebook
- Seguir a @BebêsBrasil no twitter e dar RT na frase:

Eu quero ganhar 500 reais de produtos infantis da @BebesBrasil, dê RT, siga a @BebesBrasil e acesse http://kingo.to/PSH #MaisAmorPraVoce

Você pode participar até dia 30/10/2011 às 23:59h. O resultado será divulgado dia 01/11/2011 a partir das 15:00h no site http://www.maisamorpravoce.com.br/

Resultado: Olá @Wa_Fa_ você foi a sortuda que ganhou o sorteio da BebêsBrasil de 500 reais em roupas infantis! Aguardamos sua resposta. Abraços! @BebesBrasil

Todas as regras da promoção você encontra AQUI




Tá Na Moda: Colored Leather

Oi! Meus Corações!!
Com a grande tendência e ótima aceitação do Color Block (bloco de cor), presente no vocabulário das mulheres que a cada dia que passa estão mais ansiosas para sair colorindo tudo, vem a grande aposta Colored Leather! (couros tingidos)

Para quem acredita que o couro é só para o Inverno está enganado, pois com cores vibrantes, o couro vai ser o must para Verão 2012. Sempre esteve presente nas bolsas, sapatos, e acessórios mas agora aparece em peças de roupas, como vestidos, saias, calças, legging, e jaquetas.

Veja alguns looks para se inspirar:



Eu curti essa moda, principalmente as legging, jaquetas, saias mais soltas,. E você gostou?



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *