CoRaçãO BaKaNnA: abril 2013
Image Map

Modelos de Cílios Postiços

Oi! Meus Corações!!
Volumosos, longos ou discretos, não importa, os cílios são verdadeiras armas na hora de realçar o olhar e deixar a sua maquiagem muito mais bonita. No entanto, não são todas as mulheres que tiverem a sorte de nascer com cílios de boneca.


Se você faz parte desse time, nada de desanimar. Não é apenas com o rímel que nós podemos contar para sair por aí com olhos poderosos, os cílios postiços, apesar de causar certo ‘receio’, ainda aparece na lista de acessórios infalíveis para a maioria das mulheres.

Se a natureza não foi generosa com você, a dica é comprar o que falta. Então, nada de poupar esforços. Se você quer sair por aí com os cílios super volumosos, aposte nos acessórios postiços. No entanto, para dar um acabamento mais natural ao look é preciso saber escolher o formato certo, pois assim como existem diferentes tipos de cabelos, os cílios também possuem texturas e formatos singulares.

Por isso, antes de sair para comprar os sair novos cílios, vá até o espelho e olhe bem para o formato dos seus cílios, somente dessa forma você conseguirá entender do que precisa para conquistar o efeito que deseja. Agora que você já sabe identificar o que precisa, veja abaixo qual o melhor tipo de cílios postiço para a sua necessidade e perca o medo de errar.
Cheio ou Volumosos - esse formato de acessório reforça o contorno dos olhos, dando mais volume aos cílios. Ele deixa a maquiagem mais sofisticada, valorizam mais os olhos, deixando-os maiores e bastante alongados, ideal para festa, jantar, book fotográfico, televisão e eventos sociais.

Tufinhos ou Discretos - agrupados em formato de pequenos tufos de pelo, esse tipo de cílio postiço é ideal para preencher falhas ou no canto externo dos olhos para levantar a expressão do olhar.

Natural ou Trançado - o segredo da naturalidade desse acessório está nos pelinhos cruzados que se confundem com os cílios naturais, deixando-os quase imperceptíveis. É ideal para ocasiões básicas como: Trabalho, passeio, faculdade, compras....etc.

Anatômico - com cerdas mais compridas no canto externo, esses cílios são ideias para as mulheres que possuem olhos muito juntinhos.

Longos - com cerdas longas e bem espaçadas, o efeito dos cílios fica bem natural pois os pelos se encaixam aos cílios naturais. Para deixar os olhos mais arredondados e dar uma levantada no olhar, o segredo é optar pelos formatos com cerdas alongadas no centro.

Artísticos - Esses são bem chamativos, modernos, bem coloridos, com pelos grande, brilho, desenhos bem diferentes...eles são mesmo ousados. Um tipo de cílio para destacar ainda mais a maquiagem em você. Geralmente usados para fins artísticos, peças teatrais, apresentações de dança, fantasias, desfiles de moda, carnaval,... Esse tipo de cílios requerer cuidado na proposta da maquiagem, já que ele por si só, chama a atenção, é o destaque.

Vocês podem não acreditar mas eu ainda não usei cílios postiços, sei das dicas e tal, tenho uma curiosidade imensa de usar, não vejo a hora de chegar minha compra, e testar, rsrrsssrss.




Testei Linha Keramax Hidratação Profunda Skafe Cosméticos

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de uma linha para uma super hidratação e nutrição, com um perfume maravilhoso.  Recebi essa linha da Skafe Cosméticos, confira a resenha:

A linha Keramax Hidratação Profunda repõe os minerais e as proteínas naturais dos cabelos. Sua fórmula contém Óleo de Absinto que promove alto condicionamento e maciez aos cabelos danificados, Queratina e Óleo de Argan, excelentes para devolver a hidratação dos fios. Seus cabelos ficarão macios, sedosos, hidratados e fortes.

O Shampoo Keramax Hidratação Profunda limpa e hidrata profundamente, repondo os minerais e as proteínas necessárias para evitar o ressecamento, o desgaste e a opacidade. Sua Fórmula contém Óleo de Absinto que promove alto condicionamento e maciez aos cabelos danificados, Queratina e Óleo de Argan, excelentes para devolver a hidratação dos fios. Seus cabelos ficarão macios, sedosos, hidratados e fortes.

O Condicionador Keramax Hidratação Profunda repõe os minerais e as proteínas naturais dos cabelos, condicionando-os e nutrindo-os profundamente. Sua Fórmula contém Óleo de Absinto que promove alto condicionamento e maciez aos cabelos danificados, Queratina e Óleo de Argan, excelentes para devolver a hidratação dos fios. Seus cabelos ficarão macios, sedosos, hidratados e fortes.

A Máscara de Tratamento Keramax Hidratação Profunda repõe os minerais e as proteínas naturais dos cabelos, condicionando-os e nutrindo-os profundamente. Sua Fórmula contém Óleo de Absinto, Queratina e Óleo de Argan que penetram na fibra capilar para reparar as micro-fissuras internas, hidratando e devolvendo a força, maciez e o brilho aos seus cabelos.

O Defrizante Selante e Leave In Keramax Hidratação Profunda mantém o efeito liso da escova por muito mais tempo e protege o cabelo do calor do secador. Sua fórmula rica em minerais e proteínas penetra na estrutura dos fios, nutrindo-os intensamente. Sela as cutículas evitando a ação de agentes externos.

O Leite para pentear Keramax Hidratação Profunda repõe os minerais e as proteínas naturais dos cabelos, condicionando-os e nutrindo-os profundamente. É um tratamento sem enxágue rico em Óleo de Absinto, Queratina e Óleo de Argan que penetram na fibra capilar para reparar as micro-fissuras internas, hidratando e devolvendo a força, maciez e o brilho aos seus cabelos. Disciplina os fios sem pesar, pois sua textura é ultraleve.

O Creme Para Pentear Keramax Hidratação Profunda repõe os minerais e as proteínas naturais dos cabelos, condicionando-os e nutrindo-os profundamente. É um tratamento sem enxágue rico em Óleo de Absinto, Queratina e Óleo de Argan que penetram na fibra capilar para reparar as micro-fissuras internas, hidratando e devolvendo a força, maciez e o brilho aos seus cabelos. Disciplina os fios sem pesar, pois sua textura é ultraleve.


O QUE ACHEI - A textura do xampu é líquido cremoso perolizado, de cor branca. O condicionador é cremoso consistente, de cor branca. A máscara é cremosa consistente, que não escorre, de cor branca. O defrizante é cremoso consistente mais molinho, de cor branca. O creme de pentear é líquido cremoso, de cor branca. O leite de pentear é líquido, de cor branca, quase transparente. O perfume é muito bom, é uma mistura de argan com absinto, um doce com um leve azedinho, muito bom de sentir, eu amei essa fragrância, uma excelente combinação.

Molhei os cabelos, passei o xampu e comecei a massagear todo o couro cabeludo, faz uma espuma boa, enxaguei, sequei um pouco com a toalha, separei as mechas, e fui enluvando mecha a mecha com a máscara por todo comprimento, o cabelo fica molinho, e fui fazendo massagem de cima para baixo no comprimento dos fios, durante dois minutos, deixei agir os quinze minutos recomendados, para potencializar a ação coloquei uma touca metalizada. Passou o tempo, enxaguei bem o fio, passei o condicionador no comprimento e deixei agir um minuto, enxaguei com muita água morna e a última enxaguada com água fria. Sequei os fios com a toalha, passei o creme de pentear, o leite de pentear, e o defrizante (é para passar antes da escova, se não escovar, não precisa usar), e comecei a pentear os cabelos. Deixei secar ao natural, e também quando sequei com o secador usei o defrizante para proteger os fios do calor e deixá-los mais lisos por mais tempo.

O resultado é incrível, os fios não ficam pesados, mesmo com tantos produtos, a dica é nada de exagero, é um pouquinho de cada para dar certo. O cabelo ficou levinho com movimento, ganhou um volume que eu adoro, assim, ficou mais encorpado, divino. Ficou super macio, sedoso, fácil de pentear, brilhante, mais forte, com menos frizz, fios mais lisos e fios no lugar, hidratado, nutrido, cheiroso, mais saudável, lindo, simplesmente amei essa linha.
#APROVADO #RECOMENDO

Eu amei, você já usou? Me conte!
Quer saber mais dos detalhes da linha que usei, ou outras linhas da marca, confira aqui.




Testei Eau de Toilette Ralph Lauren

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de um perfume, leia a resenha:

Ralph Lauren Ralph Eau de Toilette Spray para mulheres, é uma fragrância floral fresca, misturando notas de folhas verdes, espumantes de maçã, laranja picante de tangerina, magnólia rosa carismático, freesia roxo inspiradora e almíscar azul suave. Ralph capta a energia, espírito e personalidade da mulher jovem de hoje.


O QUE ACHEI - É uma fragrância floral refrescante, pois mistura cheiros de flores com frutas, um doce azedinho. Um perfume suave gostoso de sentir. A duração do perfume é fraca na minha pele, dura umas duas horas, então o jeito é reaplicar. Eu amei a fragrância, pena que não dure muito na minha pele, mas nada que uma reaplicação para me deixar exalando o perfume nos lugares que for, hahaha.
#APROVADO #RECOMENDO

Você já usou? Durou mais tempo?




Esmalte da Vez - Deep Blue BU

Oi! Meus Corações!!
A escolha da semana é um tom azul nas unhas, veja o tom:


Comecei esmaltando uma camada de Base Reestruturadora Risqué para proteger e fortalecer as unhas; Logo depois esmaltei duas camadas de Deep Blue BU, o esmalte é ralo e fica manchado, foi necessário três camadas do esmalte para ficar a cor do vidro, e ficar sem manchas, quando você começa a esmaltar ele é verde escuro, só com três camadas e na luz do sol ou de um lugar com muita claridade é que ele fica azul, lugar com menos luz fica parecendo preto, fica um azul bem escuro, apesar dos pesares secou rapidinho, infelizmente com tantas camadas lasca com mais facilidade, para tirar faz um pouco de lambança, mas da pra tirar, normal em cores escuras; O resultado é esse que estão vendo, um azul bonito.

Curtiu a cor? Já usou?



Ta na Moda - Unhas Outono/Inverno 2013

Oi! Meus Corações!!
Ao lado das roupas, acessórios, makes e penteados, os esmaltes ganham cada vez mais visibilidade nos desfiles de moda. Afinal, o tom das unhas também é baseado nas tendências. Então, vamos ao que interessa, as cores que devem bombar no inverno 2013.

No inverno 2013, a tendência em esmaltes, como não poderia deixar de ser é bem democrática. Quem é mais discreta poderá optar, por exemplo, por tons nude. Uma aposta certeira é o cinza claro, chic e clássico.



Em relação aos escuros, o preto continua a reinar absoluto, embora os cinzas foscos e metálicos bem escuros (quase chumbo) venham a disputar o trono! Pode investir muito neste tons nesse inverno! Já quem adora os coloridos sabe que o vermelho é uma cor que nunca sai de moda e está presente em todas as estações. Mas na estação mais fria do ano aposte nos tons de vermelho mais fechados, como o vinho e o cereja. O pink também deu as caras e provou que pode dar o tom nas produções sombrias da temporada, e alegrar muito o inverno. O verde militar também reina no inverno. 

Para quem gostar de brilhar pode apostar nos metalizados e nos glitters, é chamativo, moderno e elegante ao mesmo tempo.

Muitas mulheres ainda são receosas quando ao uso de unhas decoradas, nail arts poderosas. Mas saiba que é possível, sim, criar versões bonitas e estilosas. O grande segredo é saber escolher as cores certas e combina-las. A inglesinha metalizada já passeou pelos grandes criadores de tendência e se destaca como a unha decorada do momento. Com base nude-rosada e pontas prateadas, ela promete fazer a cabeça de muitas mulheres. Para um estilo mais sinistro, a beleza da unha tinha como objetivo transmitir uma ideia de glamour-sinistro, o esmalte faz referência a sangue, uma inglesinha escorrida. O que vale é a criatividade na hora de fazer a sua nail art, então que tal tentar? Ouse!

As unhas postiças vem com tudo também, para as mulheres que tem unhas curtas, por que gostam ou pelo trabalho, não importa, mas se quiserem inovar, vai aí uma dica. Com a ponta quadrada meio arrendondada, normal, e outro modelo bem pontudo, formato stiletto, para as mais ousadas. Esses são os dois formatos do momento.

Eu amei as novas opções de moda nas unhas. E você curtiu?




Testei Linha Poesia Lift Contorno de Olhos e AntiAge +40 Salvatore Cosméticos

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de dois cosméticos para cuidar da pele facial, esses dois recebi da Salvatore Cosméticos, é da linha Poesia (SPA Facial), leia a resenha:

Poesia Contorno dos Olhos - O Lift Poesia é uma loção que atua diretamente no tônus muscular do contorno dos olhos, diminui a flacidez e bolsas, traz de volta uma expressão marcante e atua definitivamente na produção de células sadias.

Anti-Age Poesia +40 - O Anti-Age Poesia é um restaurador celular que estabelece a comunicação entre as células, proporciona uma nutrição em todas as camadas da pele, restaura a vitalidade da pele envelhecida , produz uma plástica imediata da pele, diminui as rugas de expressão e proporciona um rejuvenescimento com efeito duradouro.


O QUE ACHEI - A textura do contorno dos olhos, é líquida com cremosidade, tipo gel cremoso, de cor ferrugem. A textura do anti-age é líquida com cremosidade, tipo gel mais líquido,  de cor ferrugem mais clarinho, quase transparente. O perfume dos produtos lembra muito ervas secas, não é um perfume muito agradável, mas não incomoda pois vai suavizando o cheiro na pele.

Apesar de eu não ter mais de 40 anos, tenho só 33, usei o produto para ver os resultados, mesmo desconfiando hahaha, pois não acredito muito em antissinais, acredito em uma boa alimentação exercícios e hidratação, mas sou boba, e tento também com cosméticos, hahaha. O produto desliza fácil na pele e é absorvido rapidamente, e a pele fica sem aquele brilho oleoso, mas não fica por muito tempo sem brilho, como minha zona T é um poço de óleo, o efeito durou duas horas mais ou menos. A pele fica macia, lisinha, e com passar dos dias os sinais diminuem suavemente mesmo, inacreditável, mas não é que ajudou mesmo. É bem sútil a diferença mas quem se olha muito no espelho, reparando detalhes, vai ver a diferença. Já em questão das olheiras não vi muita diferença não, só sinais que melhoraram.
#APROVADO #RECOMENDO

Você já usou? Teve algum resultado?




Como usar Máscara Capilar (de Tratamento)?

Oi! Meus Corações!!
Existem inúmeras máscaras capilares no mercado: hidratante, nutritiva, restauradora, anti-frizz.... Algumas têm ação rápida (respondem em 3 à 5 minutos) e podem ser aplicadas no chuveiro. Outras exigem um ritual mais demorado (10 à 30 minutos) e pedem touca térmica ou não.


A maioria das mulheres têm o costume de aplicar a máscara capilar depois da lavagem normal dos fios, não é mesmo? Saiba, porém, que a ordem dos fatores altera sim o produto. Se você quer ter um cabelo super hidratado, aplique primeiro o XAMPU, depois a MÁSCARA e, só depois, o CONDICIONADOR. A beleza dos seus cabelos agradece! Mas, se você tem o cabelo oleoso, use a máscara antes do xampu, com os fios ainda sujos. Umedeça as mechas e aplique o produto. Após o tempo de pausa recomendado pelo fabricante, lave a cabeça com xampu e condicionador.

Uma das camadas que constitui a fibra capilar é a cutícula, espécie de escama que fica na parte externa e é responsável por regular a entrada e a saída de água do fio. Ao aplicar o xampu no cabelo, sua ação detergente abre a cutícula para a limpeza e é nessa etapa, pós-xampu, o momento ideal para o uso da máscara. Assim, os ingredientes do creme penetram melhor no cabelo, promovendo reparação e tratamento da estrutura capilar. Como o condicionador tem a função de amaciar o fio e selar as escamas, ele deve ser passado por último, ok?

Comece lavando bem o cabelo, de preferência com um xampu anti-resíduos (mas pode ser um xampu transparente ou seu xampu habitual) pra remover toda oleosidade e impurezas que possam impedir que a máscara capilar hidratante penetre nos fios. O próximo passo é retirar a água dos fios. Aplicar a máscara no cabelo “encharcado” só vai diluir o produto e prejudicar a absorção. Use uma toalha para fazer isso, mas nada de esfrega-la na cabeça, o correto é apenas pressioná-la contra os fios.

Aplique uma pequena quantidade da máscara para ajudar a desembaraçar os fios. Depois, comece aplicar o creme mecha a mecha, massageando bem cada uma delas com movimentos de cima para baixo. Deixe o creme agir de acordo com o tempo indicado na embalagem. Cubra o cabelo com uma touca metalizada para potencializar a ação. Enxague o cabelo com água morna ou fria. Seque com a toalha, sem esfregar, passe um leave-in e penteie.

Você pode aproveitar o momento relaxante do banho e deixar os fios mais bonitos usando máscaras, que agem em poucos minutos. Uma vantagem de usar a máscara nos cabelos no banho é que o vapor do chuveiro ajuda o creme a penetrar melhor nos fios.

Cuide sempre do seu cabelo em casa e se possível vá ao salão uma vez por mês. Curtiu as dicas? 




Ta na Moda - Maquiagem Inverno 2013

Oi! Meus Corações!!
Se a temporada de verão foi dominada por makes ultra coloridas, a próxima estação pede um retorno aos tons escuros e densos, mas continua com cores. “Maquiagem de inverno é sinônimo de sofisticação. A mulher tem vontade de ousar mais, por isso aposte em um olhar misterioso com muito brilho”. O inverno está mais dramático do que nunca! Que maravilha! Amo! Nada de deixar o inverno sem cores e brilho, né?
Os batons escuros nos tons terra, vinho, azul, preto eles disputarão espaço com os tons mais vibrantes. Fúcsia por exemplo, está liberado e funciona como ponto de luz nas produções monocromáticas e escuras que costumam reinar no inverno. Também reina a cor nude. Máscara de cílios e sobrancelha marcada funcionam como complemento perfeito das bocas poderosas!


Cílio poderoso é o truque perfeito para dar uma levantada no make natural. Sem muito esforço é possível conquistar um olhar de mulherão. Na temporada de inverno 2013, vale lançar mão dos postiços e da máscara em cima e embaixo. Cílios a lá Twiggy também voltam com força. Boca apagada e blush rosado finalizam a produção. 


Nos mais diferentes traços e espessuras, o delineador promete ser protagonista da maquiagem de inverno. O delineador gatinho dará lugar a delineados inusitados no inverno. A risca subiu ao côncavo e promete makes nada convencionais. Vem em versões gráficas e futuristas, tipo Cleópatra   que fogem do estilo clássico. Preto, branco, esmeralda e vinho são os tons da vez!


O inverno 2013 também representa a volta do brilho, que aparece em sombras cintilantes, esmaltes e brilhos labiais. Nem pense em tirar a sombra colorida da necessaire, azul, verde e rosa são os tons que devem virar febre. Invista! 


Se tem um item que não pode faltar no nécessaire do inverno, ele é o iluminador. Para contrapor o cenário sombrio da estação, vale lançar mão de pontos de luz e irradiar beleza. Zona T e têmporas pedem um brilhinho charmoso! Para dar apenas um brilho discreto à face, a dica é misturar um iluminador perolado ao blush. O look natural ainda reina.


A tendência de pele natural, mas engana-se quem acha que a pele perfeita é construída em poucos passos. Itens como primer, hidratante, base, e água termal são essenciais para um resultado perfeito. Para acompanhar, apenas uma “lembrança” de blush nas maçãs do rosto. O blush natural, reina em absoluto.

A sobrancelha continua valorizada, aparece bem marcada. O arco da sobrancelha surge não tão marcado, ela é bem grossa, mas feminina.

E aí curtiu as dicas as tendências?




Testei Linha Cupuaçu Surya Brasil

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar pra vocês de uma linha de produtos orgânicos para os cabelos, essa linha recebi da Surya Brasil, é uma linha para cabelos normais, leia a resenha:

Fruto da árvore Cupuaçu, planta típica da Amazônia, é encontrada nas áreas dos rios Tapajós, Xingu e Tocantins e possui tamanho grande, cor alaranjada e excelente sabor. A Manteiga extraída de suas sementes apresenta grande poder de absorção da água (aproximadamente 240% superior à lanolina). Hidratante e emoliente, retém a água na pele e nos cabelos por um período prolongado de tempo. O cupuaçu possui ainda alto poder de absorção do UVB e UVC, além de ser um excelente hidratante e emoliente. Como o sabor do fruto, sua fragrância é doce e refrescante. O cupuaçu é rico em ácidos graxos que proporcionam um excelente hidratação ao cabelo, recuperando a oleosidade natural perdida com as agressões do dia-a-dia, e devolvendo o brilho e a suavidade. Também atua como um protetor natural contra os raios solares.UV-B.

O Shampoo Orgânico Cupuaçu Surya protege os cabelos dos efeitos do vento, poluição e secador de cabelos, proporcionando maciez força e brilho natural. Com efeito anti-frizz. A fórmula sem adição de sal limpa seus cabelos sem retirar a hidratação, evitando o ressecamento e agressão aos fios.

O Condicionador Orgânico Cupuaçu Surya protege os cabelos dos efeitos do vento, poluição e secador de cabelos, proporciona maciez força e brilho natural e aumenta a flexibilidade. Com efeito anti-frizz. Com óleo essencial da árvore Preciosa.

A Máscara Revitalizante Surya protege os cabelos dos efeitos do vento, poluição e secador de cabelos. Proporciona suavidade, força e brilho natural, com efeito anti-frizz. Forma um filme protetor sobre os fios, recuperando a umidade natural deixando os cabelos fáceis de pentear.

Propriedades extraídas diretamente das matérias primas vegetais, coletadas nas florestas ou cultivadas sem agrotóxicos, de acordo com o modelo de sustentabilidade.

Este é um produto que segue as diretrizes das certificadoras Ecocert e Vegan, o que significa que não contém Lauril sulfato de sódio, parabenos, óleo mineral, fragrância sintética, corantes artificiais, ingredientes geneticamente modificados ou derivados do petróleo, além de não ter sido testado em animais nem conter ingredientes de origem animal.


O QUE ACHEI - A textura do xampu é cremosa, sim você não leu errado, é cremoso esse xampu, tipo geleia, com uma leve cintilância, a cor é um laranja amarronzado claro; O condicionador tem a textura cremosa consistente, de cor marrom alaranjado mais clarinho; A máscara tem a textura cremosa consistente, de cor quase branco, é um branco com toque claro de laranja; O perfume é de cupuaçu com remédio, não é agradável, no primeiro momento, e enquanto o cabelo está encharcado, depois de secar os cabelos com a toalha, o perfume fica mais docinho, cheirinho bom de cupuaçu, e quando seco fica um docinho mais suave ainda, ainda bem.

Com os cabelos molhados, passei o xampu, fez pouca espuma, enxaguei, enxuguei um pouco com a toalha os fios, enluvei a máscara mecha a mecha dos cabelos por todo longo comprimento, o cabelo ficou pesado, e deixei agir por dez minutos, como recomenda o fabricante, e coloquei a touca metalizada para potencializar a ação. Enxaguei, passei o condicionador, deixei agir por um minuto, e enxaguei com água morna e a última enxaguada com água fria. Senti ainda o cabelo pesado. Enxuguei com a toalha, passei um leave-in nos comprimentos, e penteei os cabelos, e deixei secar naturalmente.

O cabelo ficou elétrico, parece que levei um choque, hahaha, mas tem solução, é só passar um óleo ou outro finalizador, que já baixa as antenas, e fica lisinho com os fios no lugar. Imaginei que o cabelo ia ficar pesado, pois molhado ficou pesado, mas me enganei não pesou depois de seco, ficou leve com movimento, o único problema foi o frizz, parece que acordou todos os fios, ficou um espanto, hahaha, totalmente elétrico, hahaha, muito louco, reprovado nesse quesito, já que o fabricante prometia redução de frizz. Depois de um finalizador o cabelo ficou no lugar, ficou sedoso, macio, brilhante, hidratado, bonito, e mais nada de frizz. É a primeira vez que uso uma linha totalmente natural, e gostei do resultado.
#APROVADO #RECOMENDO

Você já usou alguma linha natural?



Esmalte da Vez - Tatiana Rivka Cosméticos

Oi! Meus Corações!!
A cor escolhida para minhas unhas essa semana, é um tom de vermelho, veja que linda a cor:


Esse tom de vermelho é muito usado no clima mais frio, em acessórios, roupas, calçados, maquiagem, esmaltes, e até no cabelos....Fala verdade aí, é uma cor muito linda, chic, que combina com todos tons de pele.

Comecei esmaltando uma camada de Base Reestruturadora Risqué para proteger e fortalecer as unhas; Esmaltei duas camadas de Tatiana Rivka, duas camadas é suficiente para cobrir as unhas, e deixá-las com a cor igual do vidro, é fácil de esmaltar, de tirar, seca rápido, e dura muito, além de ter um brilho natural maravilhoso; O resultado você mesmo pode ver na foto, a cor fica linda nas unhas.

Eu amei, e você curtiu?




Testei Demaquilante Abalô Cosméticos

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de um demaquilante bifásico, que recebi da Abalô Cosméticos, leia a resenha:

Demaquilante Bifásico Abalô - Remove a maquiagem, inclusive a prova d'água. Contém extrato de algas marinhas. Compre aqui.


O QUE ACHEI - A textura é líquida com um pouco oleosidade, normal pois é bifásico. O demaquilante mistura fácil, só com uma agitada já está pronto para usar. O perfume é agradável, tipo produto infantil, o cheiro é super suave. É bem fluído e desliza com facilidade na pele, é só pegar um disco ou pedaço de algodão, e mãos a obra de retirada da maquiagem.

Para testar de verdade a eficácia fiz aquela maquiagem, com muito rímel, delineador, nos olhos, enfim aquele olhão marcado, que é difícil de tirar. Foi só festa, tirei com a maior facilidade toda a maquiagem, e o super olhão marcado também saiu sem dificuldades, e nada de lambuzeira, ficou tudo limpinho, sem arder, ou ficar vermelho o local. Simplesmente amei, pois funciona mesmo, tira até aquelas máscaras de cílios a prova d'água, que são super difíceis de tirar. Não tem como não amar esse demaquilante, estou in love por ele, estou usando muito. Amo fazer olhos marcados!

Dica: Como ele é bifásico, a pele fica um pouco oleosa, então recomendo lavar o rosto com água com seu sabonete específico. O legal é sempre lavar o rosto depois de usar o demaquilante que for, para não ficar resíduo nenhum na pele. E depois fazer a limpeza, tonificação, hidratação do rosto.
#APROVADO #RECOMENDO

É o primeiro bifásico que uso, e eu adorei, muito melhor que o normal. Bah! Se todos bifásicos são assim, quero só bifásico agora em diante, hahaha.




Saiba mais sobre Drenagem Linfática

Oi! Meus Corações!!
A técnica de massagem que manipula gânglios espalhados por todo o corpo para estimular o funcionamento do sistema linfático foi difundida no mundo pelo fisioterapeuta dinamarquês Emil Vodder e sua mulher Estrid, nos anos 30.



No Brasil, a técnica ficou conhecida como Drenagem Linfática Manual pelo Método Vodder e hoje é adotada por terapeutas que a empregam principalmente na redução da retenção de líquidos e do inchaço causada por procedimento cirúrgicos. O principal chamariz da drenagem, no entanto, é sua capacidade de atenuar a odiada celulite. O benefício, aliás, faz com que muita gente se submeta a profissionais sem treinamento formal na técnica, o que pode trazer prejuízos para a saúde e para o bolso.

COMO É FEITA - O objetivo principal dessa massagem é ajudar o organismo a eliminar o excesso de líquido intersticial, também chamado de linfa, que se acumula em alguns pontos o que provoca, entre outras coisas, os temidos furinhos da celulite. Com a pessoa deitada em uma maca o fisioterapeuta ou esteticista realiza movimentos suaves e lentos por todo o corpo. A ideia é que esses movimentos ajudem o sistema linfático a funcionar direitinho, por isso, os movimentos seguem o sistema e cadeias linfáticas mais próximas.

BENEFÍCIOS - Como ajuda na circulação da linfa a drenagem melhora a nutrição e a oxigenação das células, ajuda na redução de inchaços, atenua a celulite, melhora a função intestinal e colabora com a circulação sanguínea. A drenagem linfática além de manter a boa forma, ela ajuda a desintoxicar o organismo, eliminar os excessos de líquidos, ativar o sistema imunológico, melhorar a oxigenação e nutrição celular. Ajuda na TPM, varizes, hematomas, acne, regulariza o intestino através dos movimentos que ativam a circulação e a digestão.

CUIDADOS - A técnica não é indicada para pessoas com qualquer tipo de infecção, neoplasia, trombose venosa profunda, erisipela, hipertensão e asma. A drenagem linfática deve ser totalmente indolor, promovendo um relaxamento muscular e a sensação de bem-estar. Se a sessão deixar marcas roxas é porque a massagem não foi feita corretamente.

Não existe instrumento melhor do que as mãos. O sistema linfático desempenha um papel importante na imunidade e na eliminação de resíduos do metabolismo. Os vasos possuem vias de penetração, por isso, a pressão da drenagem linfática deve ser sempre muito suave, senão os vasos se fecham. É uma técnica que deve mobilizar a pele (no sentido de movimentar os tecidos) e não apenas deslizar nem usar de força.. O movimento dos tecidos é muito importante. É pela ausência de movimento que os inchaços aparecem.

O sistema linfático, assim como o sistema vascular, envelhece. Por isso é importante manter a circulação ativa, principalmente em pessoas idosas para evitar a esclerose (endurecimento das artérias). Não é uma cura para tornar-se mais jovem, mas evitar um envelhecimento precoce.

A drenagem bem feita aumenta a vontade de urinar logo após a sessão e ao longo do dia. Algumas mulheres contam que o intestino passa a funcionar melhor. Você também pode avaliar o resultado a longo prazo, observando se as pernas ficam menos inchadas no final do dia, se vasinhos e micro varizes diminuem e se as roupas estão mais folgadas, principalmente na TPM.

Hoje em dia, a oferta desse tipo de tratamento é muito grande, todo mundo diz que sabe fazer e diversos tipos de estabelecimentos (clínicas, salões, academias) oferecem o serviço. Por isso, precisamos ficar atentas na escolha do local e do profissional não só para garantir a nossa segurança mas também o resultado. O ideal é procurar um especialista habilitado, de preferência um fisioterapeuta ou esteticista que tenha diploma reconhecido pelo MEC (pergunte a formação dele). Assim, você tem certeza de que ele estudou anatomia e fisiologia e sabe realizar os movimentos corretamente. Também fique de olho na limpeza do local e na higiene dos materiais usados: maca, lençóis e toalhas limpinhos demonstram o cuidado que o profissional tem com você.

FIQUE ATENTA! Pois é, ao contrário do que muitos acreditam, a drenagem linfática manual deve ser feita com movimentos levíssimos, jamais com força. Então, se você sair de uma sessão de drenagem dolorida ou cheia de hematomas, é sinal de que alguma coisa não ocorreu como deveria e seu organismo pode sofrer danos, como a destruição de tecidos e vasinhos.




Testei Keramax Pré & Pós Tratamento Skafe Cosméticos

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de desamareladores, que é um dos segredinhos para manter um loiro bonito. Vou resenhar o xampu e o condicionador que a Skafe Cosméticos mandou pra mim, leia:

O Shampoo Keramax Pré & Pós Tratamento Desamarelador é indicado para remover o efeito amarelado indesejado dos cabelos, loiros, platinados, grisalhos,... Sua fórmula exclusiva age gradativamente nos fios neutralizando a cor, promovendo brilho intenso, flexibilidade e maciez na fibra capilar. Possui fórmula balanceada e corretiva, que limpa suavemente removendo o efeito amarelado indesejado, hidrata e realça o brilho dos cabelos.

O Condicionador Keramax Pré & Pós Tratamento Desamarelador é indicado para remover o efeito amarelado indesejado dos cabelos, loiros, platinados, grisalhos,... Sua fórmula exclusiva age gradativamente nos fios neutralizando a cor, promovendo brilho intenso, flexibilidade e maciez na fibra capilar. Possui fórmula balanceada e corretiva, que limpa suavemente removendo o efeito amarelado indesejado, hidratando e realçando o brilho dos cabelos.


O QUE ACHEI - A textura do xampu é líquida cremosa, com um tom roxo azulado escuro perolado. A textura do condicionador é cremoso consistente, com um tom roxo azulado um tom mais claro que o xampu, continua sendo forte a cor. O perfume tem cheiro de violeta, é bem suave, gostoso de sentir, eu amei.

Comecei aplicando sobre os cabelos molhados e massageie delicadamente todo couro cabeludo. Deixei agir por 5 minutos, como informa o fabricante, enxaguei em seguida. Logo em seguida apliquei sobre os cabelos molhados, massageando por toda a extensão do fio, fazendo o movimento de cima para baixo, no couro cabeludo passei bem pouquinho, de leve. Deixe agir por 3 minutos, como informa o fabricante, enxaguei em seguida. Enxuguei com uma toalha os fios, e logo em seguida passei um leave-in, penteei e deixei secar naturalmente.

Para melhores resultados use uma ou duas vezes na semana, ou de acordo com a necessidade. O resultado é gradativo, mas já da pra ver uma pequena diferença na primeira aplicação. O tom do loiro fica mais bonito, ele diminui muito o amarelado horrível que persegue nós loiras. Os fios não ressecam nada, fica super macio, leve com movimento, sedoso, brilhante, hidratado, e com um tom lindo, iluminado. Super amei esses dois produtos. Esse desamarelador funciona mesmo, cada vez que usa, o resultado fica mas visível e bonito. Da pra manter um tom de loiro elegante.

#APROVADO #RECOMENDO


Quer saber mais informações, entre em contato com a Skafe Cosméticos. Informações da linha completa que usei clique aqui.




Ta na Moda - Cabelos Coloridos nas Pontas

Oi! Meus Corações!!
Se você gosta de um estilo mais ousado deve estar adorando a novidade do cabelo colorido no comprimento mais ou menos abaixo das orelhas as pontas ou só nas pontas. A técnica do cabelo colorido se resume em mechas ou luzes coloridas no comprimento abaixo das orelhas até as pontas ou só as pontas com cores vivas ou mais discretas como tons de rosa, verde, azul, roxo, o restante do cabelo permanece no tom natural.


Todo mundo sente vontade de mudar radicalmente de vez em quando e o cabelo colorido nas pontas pode ser uma boa opção para não gastar muito e dar um up no visual. A técnica é simples e pode ser feita até em casa se você tiver experiência. O procedimento inicia com a descoloração das pontas e depois a pintura das pontas com a cor ou cores desejadas. Como a técnica é aplicada somente mais próximo as pontas a manutenção é bem mais simples do que uma tintura em todo cabelo.

Descolorir cabelo nas pontas - A mistura utilizada nas pontas é água oxigenada e pó descolorante as proporções vêm indicadas nos frascos. Primeiro separe o cabelo em mechas e prenda. Uma mecha de cada vez passe a mistura nas pontas com ajuda de um pincel e cubra as tiras com papel alumínio. O tempo varia de acordo com o tom natural do cabelo, e o colorido que você deseja para as pontas do cabelo, de preferência em louro bem claro, quando estiver no colorido desejado retire o descolorante apenas com água e condicione o cabelo. Outro método bem simples para colorir as pontas do cabelo é desembaraça-lo penteando tudo para frente fazendo um rabo de cavalo na parte da frente, passe o descolorante nas pontas e embrulhe também com papel alumínio espere cerca de 40 minutos e retire o produto somente com água.

Pintura de cabelo nas pontas - Lembrando que você deverá esperar cerca de três dias para aplicar o tonalizante colorido nas pontas do cabelo para não agredir demais os fios. O processo é o mesmo mecha por mecha, já previamente descolorido, passe a cor desejada e envolva com papel alumínio. Os tonalizantes coloridos podem ser facilmente encontrados em perfumarias, farmácias e até mesmo pela internet.

O colorido das pontas do cabelo depende exclusivamente do seu estilo e gosto pessoal. As cores são diversas, vibrantes ou mais discretas, como as famosas cores candy, que estão fazendo o maior sucesso entre as famosas, podem ser encontradas em tons de azul, verde, roxo, rosa, amarelo, laranja, ou seja, uma infinidade de cores para colorir as pontas do seu cabelo, o mais difícil vai ser escolher a cor.

Todo processo de descoloração é de alguma forma agressiva para o cabelo, pois tira os pigmentos naturais dos fios. A vantagem de deixar somente as pontas do cabelo colorido, é que o processo vai se concentrar apenas nas pontas deixando o restante do cabelo natural. Para que seu cabelo colorido não fique com aparência de ressecado é fundamental investir em hidratações com cremes, ampolas de vitaminas e óleos, principalmente nas pontas em que se concentra o colorido.

Também tem gente que tinge com pó de suco, outras com lápis tipo giz de cera, que é especial para os cabelos, (esse é legal, quero comprar, é o tal do masters pastel) e sei lá mais o que. Mas aí é uma escolha sua, com o que vai colorir. Mas o mais importante é não prejudicar os seus fios, pois tem receitas malucas que podem deixar você careca, então cuidado.

Mais algumas inspirações:

Pois bem, agora é mãos a obra e deixar o cabelo colorido na moda.




Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *